Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Need for Speed Undercover

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Need for Speed Undercover

    Mensagem por Good em Ter Ago 19, 2008 2:14 pm



    Undercover tem tudo para ser o melhor de todos os NFS. Velocidades incríveis e altas apostas de perigo vão fazer com que os jogadores experimentem corridas alucinantes. Comparado pelo próprio John Riccitiello — diretor executivo da EA — com o filme Carga Explosiva, Undercover apresentará um sistema sólido de missões e diversas opções de corrida com perseguições policiais.


    Uma sensação dos cinemas

    Maggie Q, a famosa atriz do cinema internacional, realizará uma forte participação no novo NFS. A atriz será a principal personagem do jogo. Segundo Bill Harrison, produtor executivo de Undercover, "trabalhar com um talento como Maggie Q nos permite sair com um nível de história sem paralelo que manterá os jogadores presos entre corridas a 180 milhas por hora".

    O mesmo Harrison afirmou que a história de ação intensa e cativante do jogo fará com que os jogadores mergulhem de cabeça no mundo de ficção de Tri-City Bay Area. Dessa forma, Maggie Q irá colaborar de maneira essencial para que os carros quentes envolvam rapidamente o jogador em batalhas destruidoras pelas ruas.

    Alguns fariam um certo estrago com este Audi.

    Maggie Q (estrela dos filmes Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III) assumirá o papel da agente federal Chase Linh. Os gamers seguirão as instruções da sedutora protagonista assim que forem avançando nas missões do jogo. Certos trabalhos arriscados deverão ser feitos e corridas insanas serão realizadas para que os jogadores se infiltrem profundamente em um impiedoso sindicato internacional do crime. Sinistro, não?

    Com isso, Maggie Q, que sempre foi fã de jogos de corrida, será fundamental para o futuro do jogador em Undercover. Depois do trabalho em Undercover, a atriz relatou que mal espera ver o jogo completo, que conta com uma qualidade de produção fora de série, segundo Maggie.

    Cenários comuns, ao contrário das corridas.

    A polícia toma conta

    A Black Box está desenvolvendo o novo NFS de tal maneira que os cenários policiais tomem conta da maior parte do enredo do game. A jogabilidade fácil e atraente será unida às histórias nas quais o jogador será um policial infiltrado fortemente nas gangues do crime internacional.

    A essência do jogo, segundo Scott Nielsen (um dos produtores de Undercover) será a perseguição. Segundo Nielsen, tudo será resumido a "perseguir ou ser perseguido". Ainda assim, esse conceito será apresentado de três maneiras diferentes: através do Heroic Driving Engine, através das batalhas nas estradas e através dos disfarces.

    Pise fundo com Undercover.

    Com o Heroic Driving Engine, os jogadores terão a oportunidade de realizar as mais variadas acrobacias nas pistas. Os gamers serão encarados como heróis dignos de grandes produções de Hollywood. O motor de jogo não será restrito apenas às acrobacias, mas também se estenderá ao sistema de danos, à inteligência artificial e à forma como tudo isso será interligado.

    Quanto à pancadaria dentro das pistas, Nielsen afirma que a inovação irá marcar o novo NFS. Palavras-chave para as corridas: intensas, emocionantes e únicas. Ultrapassar oponentes de diversas maneiras a 150 milhas por hora? "Só jogando para entender", de acordo com o produtor.

    A polícia será fundamental.

    Poucas informações e muita água na boca

    Apesar de Nielsen não ter revelado a lista de carros que aparecerão em Undercover, uma grande variedade de veículos é uma das promessas para o jogo. Marcas européias, americanas e japonesas aparecerão no game, bem como modelos clássicos e as maiores novidades dos famosos salões de automóveis.

    Além do "modo história" intensamente elaborado, os desenvolvedores ainda não revelaram detalhes a respeito de possíveis modos online ou "Garage Modes". No entanto, a Games Convention 2008, em Leipzig, fornecerá maiores informações a respeito do promissor título.


    Need for Speed Undercover será lançado no dia 18 de novembro na América do Norte e no dia 21 de novembro na Europa. As plataformas que receberão o jogo são PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation Portable (PSP), Nintendo DS, Nintendo Wii, PC e Xbox 360.

    Baixaki


    _________________
    avatar
    andretapada
    Caloiro
    Caloiro

    Número de Mensagens : 9
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Re: Need for Speed Undercover

    Mensagem por andretapada em Ter Ago 19, 2008 5:09 pm

    Só espero é que esteja melhor que o Pro Street visto que não estava grande coisa. Podiam fazer um tipo o Most Wanted ou o Carbon (foram os que gostei mais :)) mas mais longo.

      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 3:16 am