Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Killzone 2

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 27
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Killzone 2

    Mensagem por Good em Dom Ago 24, 2008 3:47 am



    Não foram todos os usuários do PlayStation 2 que gostaram do primeiro Killzone. Certos críticos gostaram ainda mais de Killzone: Liberation, jogo exclusivo para o PlayStation Portable (PSP). Dessa forma, a série exerceu uma repercussão mínima nos jogadores dos últimos anos, mas o trabalho que a Sony e a Guerrilla Games estão fazendo é algo que está assustando até mesmo os que odiaram as edições anteriores de Killzone.

    Killzone 2 promete chegar ao PlayStation 3 de forma inacreditável. Gráficos espetaculares, jogabilidade prática e muita pancadaria são os pontos que constantemente aparecem nas imagens e nos vídeos liberados pela Sony. Com isso, o mínimo que o Baixaki Jogos espera a respeito de Killzone 2 é ação interminável regada com boas doses de diversão.


    Um caso raro

    O FPS da Sony é um perfeito exemplo dos raros títulos anunciados com vídeos espetaculares que acabam se mostrando muito parecidos com os próprios trailers. A transformação de animações convincentes em jogabilidade real causou um profundo impacto aos fãs. Enfrentar os Helghast — os terríveis soldados de Vekta que disparam armas de todos os tipos — nunca foi algo tão aguardado.

    Outro fato impressionante é que a Guerrilla Games, toda vez que exibe seu produto em forma de vídeos e testes, mostra que está melhorando cada vez mais o jogo. A cada exibição, é possível perceber melhorias de todos os tipos, como inteligência artificial complexa e controles mais práticos.

    Desça até lá e destrua aqueles Helghast!

    A principal proposta da Sony em Killzone 2 é envolver os jogadores em um mundo sinistro, no qual até mesmo as potentes armas colaborarão para cativar pouco a pouco os combatentes. A íntima ligação entre os elementos do game é uma arte que muitos prometem, mas poucos conseguem fazer.

    Alguns pontos primordiais

    Realismo intrínseco nos visuais, ambientes surpreendentes e muitas interações com os cenários. O planeta Helghan realmente aparecerá para oferecer uma atmosfera absurdamente violenta aos gamers. O clima do mundo será tão importante no contexto do jogo que tanto os jogadores quanto os personagens controlados pela inteligência artificial do game deverão se adaptar rapidamente com novas táticas de combate.

    A ficção científica será ilustrada com as várias armas e veículos do jogo. Haverá a chance de manejar equipamentos bélicos nunca vistos antes e armas clássicas da série, como a M82-G e a StA-52 LA. A violência mostrada pelo uso dessas armas também constará nos inimigos.

    A boa e velha bazuca. Toda a capacidade gráfica do PlayStation 3 será testada com Killzone 2. Um estilo único aparecerá nos visuais e muito realismo será apresentado com a EDGE, tecnologia proprietária da Guerrilla Games. Os vídeos liberados até o momento indicam que toda a ação acontecerá com extrema fluidez, sem nenhum tipo de travamento ou empecilho no desempenho dos movimentos. Uma excelente combinação entre gráficos alucinantes e dinamismo nas ações.

    Nem os sons estão escapando das hábeis mãos dos desenvolvedores da Guerrilla. Os gamers mergulharão fundo em Helghan com o suporte a surround 7.1 que Killzone 2 possuirá. Além de músicas específicas para cada cena, uma incrível sutileza poderá ser percebida entre os sons dentro de construções e sons em ambientes abertos.

    Destaque para o modo multiplayer

    Como se não bastasse, a pancadaria poderá ser travada também entre os jogadores. Informações que apareceram na Electronic Entertainment Expo 2008 e na Games Convention 2008 mostraram que itens interessantes surgirão no modo multiplayer, como classes personalizáveis, opções de configuração de partidas, grupos de combate e integração entre a comunidade e o site oficial do jogo.

    Fogos de artíficio... No chão. Além de tudo isso, haverá a chance de escolher entre cinco tipos diferentes de missão: Assassination, Bodycount, Capture and Hold, Search and Destroy (tradicionalmente: plantar e desarmar bombas) e Search and Retrieve. Será possível combinar esses cinco tipos em uma só partida, criando rounds específicos para cada missão.

    O interessante é que a própria inteligência artificial poderá definir o futuro das partidas multiplayer. Soldados controlados pelo próprio game terão acesso às mesmas armas e habilidades que os jogadores, sendo também capazes de completar objetivos das missões.

    Até 32 jogadores conseguirão embarcar em combates multiplayer. Com oito mapas variados, tanto combates insanos de alta proximidade quanto batalhas imensas serão experimentadas. Dessa forma, muito cuidado deverá ser tomado para que as estratégias certas sejam aplicadas contra os gamers inimigos e contra os personagens controlados pelo jogo.

    Exclusivamente para o PlayStation 3, Killzone 2 surgirá aos fãs somente em fevereiro de 2009.

    Baixaki


    _________________

      Data/hora atual: Seg Out 22, 2018 11:54 pm