Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Star Wars (The Force Unleashed)

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Star Wars (The Force Unleashed)

    Mensagem por Good em Dom Ago 24, 2008 3:49 am



    Em 1977, mais precisamente no dia 25 de maio, um evento marcou todo o planeta: era exibido pela primeira vez nos cinemas o Space Opera Star Wars: A new hope. O sucesso foi imediato. Crianças, adolescentes e adultos do mundo todo identificaram-se diretamente com o filme, que apresentava efeitos especiais nunca antes vistos no cinema.

    Sabres de luz, eletricidade, impulsos magnéticos e muito mais!Além disso, o enredo era simplesmente extasiante, e arrebatou instantaneamente milhões de fãs para a série, que hoje conta com mais 5 filmes, além de livros, histórias em quadrinhos e, evidentemente, jogos eletrônicos.

    No mundo dos games, Star Wars corre firme: iniciando seu sucesso ainda nos fliperamas, logo após o lançamento da série, a franquia já se expandiu para inúmeros gêneros diferentes, com diversos jogos diferentes.

    Agora, porém, a LucasArts — detentora dos direitos de toda a franquia desde seu início em 77 — está prestes a lançar um título que vem causando muito boa impressão, tanto nos fanáticos adoradores da série Star Wars como em críticos e até no público menos interessado.

    O lado negro solta toda sua força

    use a força para destruir seus adversários das mais variadas formas.Star Wars: The Force Unleashed não é apenas mais um jogo para uma das franquias que mais vende no mundo. O investimento apostado no título, principalmente para os consoles Xbox 360, PlayStation 3, é enorme.

    No total, foram utilizadas três das principais engines disponíveis atualmente: a Havok controla física, a Euphoria demonstra todo seu potencial controlando a Inteligência Artificial do jogo. Já a DMM — sigla para Digital Molecular Matter, algo como digitalização da matéria molecular —, serve para representar fielmente o comportamento de inúmeros tipos de matéria, como metais, vidro e muito mais.

    A mescla dessas três engines deu trabalho para os desenvolvedores da LucasArts, mas resultou numa verdadeira obra de arte, em inúmeros aspectos. Desde a qualidade gráfica, e sonora (como em todos os jogos da série) até uma jogabilidade fascinante com possibilidades sempre sonhadas pelos fãs da série.

    A cor de um sabre pode dizer muito

    Para os que não conhecem muito bem a história da série Star Wars, nela, a cor dos sabres de luz de um guerreiro determina seu posicionamento. Sabres vermelhos determinam, sempre, guerreiros sith, enquanto cores fias, como o azul ou o verde, determinam cavaleiros jedi.

    Portanto, não se surpreenda ao ver o protagonista do jogo portando um sabre vermelho. Sim, em The Force Unleashed você é um sith, mais precisamente um aprendiz direto do temido Darth Vader.

    Combata os mais diversos tipos de adversários de seu mestre, Lord Vader.

    Isso habilita seu personagem em todos os poderes que somente o lado negro pode utilizar, tais como a emissão de raios de eletricidade, que imobilizam e tiram vitalidade de seus adversários.

    Durante o primeiro nível do jogo, um grande presente será fornecido aos fãs da série, que poderão entrar na pele do Lord Vader em pessoa, sentindo a grande diferença entre um Lord Sith e um mero aprendiz de alto grau.

    Qualidade gráfica e jogabilidade fora de série

    A qualidade das texturas e física, bem como dos maravilhosos efeitos especiais do título estão impressionantes. Apesar da versão demonstrativa ser bastante curta, é suficiente para empolgar os jogadores apaixonados pela série e fazê-los vibrar de emoção.
    Diversas opções de ataques para derrotar adversários nos mais variados tamanhos.
    Mesmo quem não é um grande fã de Star Wars fica impressionado e poderá jogar por muitas horas, até na demonstração curta lançada pela LucasArts. Resultado de anos de trabalho, o visual gráfico é simplesmente encantador.

    Além disso, outro ponto extremamente positivo do título é a jogabilidade. Quem gosta de videogames para valer fica impressionado com a quantidade de possibilidades presentes Star Wars: The Force Unleashed.

    Eletrificar seus adversários, fazer objetos levitarem, concentrar energia para empurrar empurrar objetos e arregaçar portas, além de controlar um sabre de luz com maestria, tudo em um controle com tão poucos comandos, é simplemente absurdo.

    De stormtroopers a TIE fighters

    Além de enfrentar a famosa guarda do império intitulada stormtrooper, bem como outras classes de soldados, o jogador deverá combater os temidos monstrengos AT-ST, os tanques com quatro patas altas comumente vistos na primeira trilogia da série, e até mesmo os famosos TIE fighters, as naves circulares dotadas de duas plataformas laterais quase planas.



    Star Wars: The Force Unleashed deve chegar a todos os consoles, incluindo os portáteis Nintendo DS e PSP no dia 16 de setembro de 2008. Prepare-se, e que a força esteja com você!

    Baixaki


    _________________

    dexterie
    Novato
    Novato

    Número de Mensagens : 12
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Re: Star Wars (The Force Unleashed)

    Mensagem por dexterie em Qui Ago 28, 2008 1:33 pm

    Ora aqui está um jogo que (quase) de certeza vou comprar! Estou é longe da minha PS3 (férias), senão já tinha tirado a demo da PSN Store americana. Pelos vídeos que tenho visto online, está um mundo!

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:06 am