Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Star Trek (Online)

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Star Trek (Online)

    Mensagem por Good em Dom Ago 24, 2008 3:53 am



    Há alguns anos era novidade: um jogo de RPG online onde você pode ser um anão, um elfo, um orc ou um humano, escolhendo ainda uma entre diversas profissões: ladrão, mago, bárbaro, paladino e muitas outras.

    Pilote as parceiras da Enterprise em Star Trek Online.Mas hoje, não há mais novidade nenhuma nessa fórmula que, nos últimos anos, tornou-se insuportavelmente repetitiva. São incontáveis os MMORPGs que modificam levemente a engine de um jogo anterior, mudam detalhes nos gráficos e adicionam um enredo feito em 15 minutos para então serem considerados um grande jogo.

    A fórmula ficou tão maçante que jogar online perdeu o sentido, com exceção de grandes jogos bem desenvolvidos e com algum grande diferencial, como o clássico multimilionário da Blizzard (World of Warcraft, ou WoW) e o recente Age of Conan: Hyborian Adventures.

    Entretanto, a desenvolvedora Cryptic Studios assumiu o desenvolvimento de um título que, anteriormente, estava sendo produzido pela Perpetual Entertainment, e que foge completamente ao conceito épico de matar monstros e ganhar experiência.

    O nome do novo jogo é Star Trek Online, e é inspirado na franquia que conta com filmes e diversos seriados televisivos Star Trek, veiculado no território brasileiro sob o título Jornada nas Estrelas (a mesma série que contava com o famosíssimo Dr. Spock).

    Um ambiente bastante diferente da série

    Levando em conta que o jogo se passa no ano de 2409, aproximadamente 30 anos após os acontecimentos finais do último filme da franquia Star Trek, não há nenhuma conexão entre filmes, séries e o novo MMO da Cryptic.
    ambientes cósmicos belíssimos são aguardados no jogo.
    Apesar de alguns personagens, lugares e até cruzadores conhecidos da série Star Trek estarem presentes no jogo, o objetivo de Star Trek Online, assim como de todo MMO, é oferecer um universo conhecido dos fãs para que estes interajam por si nele, vivendo uma história própria, ainda que paralela a eventos famosos.

    O jogador entra na pele do capitão de uma nave, e poderá escolher entre comandar uma nave com a bandeira da federação intergalática ou com a bandeira Klingon. O nível de personalização de sua nave deverá ser grande, podendo aperfeiçoar cada setor de seu cruzador individualmente.

    Pilote até a fronteira do desconhecido!

    Como você é o capitão, aqui sua profissão não muda nunca, o que muda é o modelo da nave, bem como sua utilização. Você pode pilotar naves de exploração, de guerra, bem como tantos outros modelos muito conhecidos dos fãs da série.

    A série Star Trek é famosa por sua característica exploratória, sendo muito conhecida por levar os tripulantes da Enterprise (nave que transporta os protagonistas da série) “onde nenhum homem jamais esteve”, e portanto, Star Trek Online vai encorajar o jogador a visitar novos planetas e galáxias, mantendo o clima do jogo.


    O método utilizado pela Cryptic para tanto será a disponibilização de conteúdo extra em galáxias distantes, tais como profissionais com habilidades raras, recursos incomuns e tudo o mais que levaria um verdadeiro cruzador espacial a navegar entre as galáxias.

    Star Trek Online está sendo desenvolvido para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3, mas ainda não tem data de lançamento prevista, e pode demorar.

    Baixaki


    _________________

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:16 am