Fórum PSM

DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Good Sex Jul 25, 2008 12:28 am

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano...

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Directx


    Parece que o DirectX 10 não vai mesmo ter tantas atualizações quanto o seu antecessor, posto que o novo DirectX 11, considerado pela Microsoft como “um grande passo para os jogos”.

    Várias novidades sobre o software forma reveladas durante a última edição da GameFest realizada em Seattle. Entre as novas características, estão:

    * Suporte completo ao Windows Vista e a futuras versões do Windows;

    * Suporte para hardware de DirectX 10 e DirectX10.1, assim como novos hardwares de DirectX11;

    * Nova tecnologia de sombreamento que deve fornecer mais vantagens ao hardware, permitindo que desenvolvedores possam utilizar as placas de vídeo como um processador paralelo;

    * Novos recursos que permitirão aos jogos tirar mais vantagem das máquinas com dois processadores;

    * Suporte para “tessellation”, recurso que “embaça” a linha entre cenas pré-renderizadas de alta qualidade e cenas renderizadas em tempo real, permitindo aos desenvolvedores refinar os seus modelos para se tornarem mais polidos e detalhados quando vistos de perto.
    Noticia Baixaki
    Prado89
    Prado89
    Membro Novato
    Membro Novato


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 26/07/2008

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Prado89 Dom Jul 27, 2008 12:56 am

    eu so sei disso, cada vez mais me convenço que as consolas de jogos vao passar a historia.....e os PCS vao ser cada vez melhores para jogos tambem! :D :D :D eheheh
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Good Seg Jul 28, 2008 7:38 pm

    Se não houvesse tanta pirataria nos pc´s dizia ke tinhas razão, mas kom tanta pirataria ninguem os apoia, e um exemplo e o jogo crysis ke apesar de ser 5 estrelas vendeu o ke vendeu a custa da exclusividade ke deu aos pc´s. E conta ke sera a ultima exclusive para pc por parte da crytek.
    Prado89
    Prado89
    Membro Novato
    Membro Novato


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 26/07/2008

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Prado89 Ter Jul 29, 2008 2:23 am

    Admin escreveu:Se não houvesse tanta pirataria nos pc´s dizia ke tinhas razão, mas kom tanta pirataria ninguem os apoia, e um exemplo e o jogo crysis ke apesar de ser 5 estrelas vendeu o ke vendeu a custa da exclusividade ke deu aos pc´s. E conta ke sera a ultima exclusive para pc por parte da crytek.

    pois é amigo, infelizmente sou obrigado a concordar ctg, nc vi tanta pirataria como há hoje em dia, eu acho que qualquer dia dedico-me mas é exclusivamente a PES2009 na PS3 :D :D :D
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Good Ter Jul 29, 2008 1:42 pm

    Poso te dizer ke ja fui fanatico por pc´s,mas agora com muitos jogos a serem exclusivos para consolas tive de passar para o outro lado. lol!
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Skyflier Ter Ago 19, 2008 12:00 am

    Se os preços baixarem, a pirataria também.

    Não faz sentido venderem jogos caros que depois nem podemos jogar porque o nosso PC não aguenta. Este Direct X 11 só vai fazer com que se tenha que adquirir novas placas gráficas compatíveis com as API da versão 11.

    Com tudo isto como é que se quer que a pirataria desça? Eu não apoio a pirataria mas se as empresas querem que o PC Gaming evolua e a pirataria reduza, assim não vão conseguir.

    Quando ao DX 11 penso que isto vai trazer uma jogabilidade superior ás consolas mas como se sabe vai ser necessário novas gráficas.
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por x0up Ter Ago 19, 2008 3:31 pm

    hum... não sei não ainda não ha nenhuma placa anunciada que seija compativel com dx11 :suspect:
    E dos jogos que sairam em dx10 só o crysis é que teve aquele impacto e mesmo assim está pouco optimizado para o hardware dos nossos pc´s (puxa muito sem grande necessidade) e o demo que exprimentei têm com cada bug até mete medo :no:.
    Prado89
    Prado89
    Membro Novato
    Membro Novato


    Número de Mensagens : 42
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 26/07/2008

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Prado89 Ter Ago 19, 2008 5:28 pm

    x0up escreveu:hum... não sei não ainda não ha nenhuma placa anunciada que seija compativel com dx11 :suspect:
    E dos jogos que sairam em dx10 só o crysis é que teve aquele impacto e mesmo assim está pouco optimizado para o hardware dos nossos pc´s (puxa muito sem grande necessidade) e o demo que exprimentei têm com cada bug até mete medo :no:.

    LOL pessoal nao se preocupem, pois pensaram tudo ao pormenor....as placas gráficas que já tinham directx10 (se nao me engano) ou directx 10.1 (isto tenho a certeza) vao ser compativeis com a tecnologia DIRECTx11! :D :D eheheh por isso n ha crise!
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por x0up Ter Ago 19, 2008 5:32 pm

    Prado89 escreveu:
    x0up escreveu:hum... não sei não ainda não ha nenhuma placa anunciada que seija compativel com dx11 :suspect:
    E dos jogos que sairam em dx10 só o crysis é que teve aquele impacto e mesmo assim está pouco optimizado para o hardware dos nossos pc´s (puxa muito sem grande necessidade) e o demo que exprimentei têm com cada bug até mete medo :no:.

    LOL pessoal nao se preocupem, pois pensaram tudo ao pormenor....as placas gráficas que já tinham directx10 (se nao me engano) ou directx 10.1 (isto tenho a certeza) vao ser compativeis com a tecnologia DIRECTx11! :D :D eheheh por isso n ha crise!

    Mas isso parece não fazer sentido ou então o direct x 11 só tem é nome e de melhoramentos nada scratch
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Good Ter Ago 19, 2008 5:33 pm

    Ia, as placas de Pci Ex são todas compativeis com Dx 11


    cheers cheers cheers
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por x0up Ter Ago 19, 2008 5:42 pm

    Admin escreveu:Ia, as placas de Pci Ex são todas compativeis com Dx 11


    cheers cheers cheers

    LOOOOOOOOOOOOL achas ??? XD as placas pci-e são difrentes das de agp pois o nivel de transferencia de dados é muito maior nas de pci-e é por isso que vez agp x 8 e pci-e x 16. e o que não falta ai é placas pci-e que só suportem dx-9
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Good Ter Ago 19, 2008 5:44 pm

    x0up escreveu:
    Admin escreveu:Ia, as placas de Pci Ex são todas compativeis com Dx 11


    cheers cheers cheers

    LOOOOOOOOOOOOL achas ??? XD as placas pci-e são difrentes das de agp pois o nivel de transferencia de dados é muito maior nas de pci-e é por isso que vez agp x 8 e pci-e x 16. e o que não falta ai é placas pci-e que só suportem dx-9

    Explikei-me mal, as placas ke suportam dx10 vão suportar dx11

    :santa: :farao: :sunny:

    Conteúdo patrocinado


    DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano. Empty Re: DirectX 11 deve ser lançado ainda este ano.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:35 pm