Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Pirataria mais perto da PlayStation 3

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Pirataria mais perto da PlayStation 3

    Mensagem por Good em Ter Ago 26, 2008 1:49 am



    Pirataria mais perto da PlayStation 3

    É sempre um tema habitual após o lançamento de uma nova consola. A pirataria continua na ordem do dia e, no caso da PS3, já há quem desenvolva "progressos" nessa área.

    Esta semana surgiu a notícia de que um grupo de hackers desenvolveu um método de extrair o conteúdo dos discos Blu-ray, abrindo caminho à pirataria na PlayStation 3.
    Não existe ainda software que permita copiar os jogos, mas já é possível armazenar filmes neste formato no disco rígido do sistema, através de Linux. No entanto, utilizadores do fórum PS3News.com afirmaram ter conseguido copiar um filme Blu-ray - "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby" - para outro disco, que ocupou aproximadamente 20 GB.

    O próprio passo são os jogos. Anteriores tentativas permitiram extrair com sucesso ficheiros dos títulos "Madden 07", "Resistance: Fall of Man" e "Genji", com tamanhos entre os 7 e os 17,5 GB, mas não existe ainda método de gravá-los.
    Em todo o caso, mesmo que tal fosse possível neste momento, o custo dos discos graváveis permanece demasiado oneroso para sustentar a pirataria dos mesmos. Os "progressos" deverão acompanhar as futuras descidas de preço.

    Na eventualidade de a pirataria se instalar na PlayStation 3 podemos especular sobre os efeitos que terá nas vendas do sistema. A actividade, já se sabe, prejudica editoras e software houses , mas há quem a relacione com o sucesso da PlayStation, se bem que a outras consolas seja atribuído precisamente o contrário.
    Para o bem ou para o mal, o "desafio" está lançado.


    _________________

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:09 am