Fórum PSM

Pure 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Pure 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Pure

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Pure Empty Pure

    Mensagem por Good Sex Ago 29, 2008 2:37 am

    Pure 112599


    Jogos de corrida são divididos entre inúmeros estilos, porém principalmente existem dois gêneros que estão muito bem divididos entre si: corridas on-road, que são realizadas em pistas asfaltadas, e corridas off-road, gênero também conhecido como rally.

    Com a rápida expansão da qualidade gráfica nos consoles de nova geração, porém, o gênero rally foi levemente sufocado, já que os desenvolvedores preferiam mostrar veículos refletindo o cenário à sua volta a apresentar a lama sujando o capô de carros com modelagem perfeccionista.

    Entretanto, a chegada do PlayStation 3 apresentou um jogo que reavivou o conceito de jogos fora da estrada: Motorstorm. Na onda do jogo, muitas companhias resolveram lançar seus próprios títulos de rally, seguindo estilos muito parecido — para não dizer copiados — com Motorstorm.

    Uma dessas companhias é a Disney Interactive Studios, que anunciou um jogo que deveria misturar velocidade e esportes radicais, produzindo muita adrenalina, Pure tem previsão de lançamento para 16 de setembro de 2008, e será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

    Um amontoado de quadriciclos

    Apesar de ser inspirado no título distribuído pela Sony, Pure não segue Motorstorm em todos os seus conceitos. Um bom exemplo é que enquanto o jogo da Sony apresenta diversos tipos de veículos, entre motocicletas, utilitários, 4x4, caminhões e todos os outros veículos que suportem suas estradas bastante incomuns, Pure apresenta exclusivamente quadriciclos.

    Prepare seu estoque de adrenalina, pois Pure fará você gastá-la até a última gota. O jogo apresenta 16 corredores montados em seus ATVs (sigla do inglês que significa algo como “veículo para qualquer terreno”) em pistas ao longo de montanhas, repletas de saltos enormes que permitem aos pilotos executar incríveis manobras aéreas.

    As corridas aqui são divididas em quatro modos diferentes: Sprint, Race, Freeride e Freestyle, sendo que cada um deles conta com suas peculiaridades, e infelizmente os designers dos estúdios de games da Disney ainda não divulgaram nem mesmo as principais diferenças entre cada um deles.

    Foco nas manobras aéreas

    Como já foi dito acima, Pure é um misto de corridas com esportes radicais, porém o jogo foca mais nos esportes radicais do que na velocidade em si: através das manobras aéreas que o título oferece, o jogador enche sua barra de “thrill” (adrenalina ou emoção, em livre tradução).

    A pista é muito pequena para você e seu adversário em Pure.Esta, por sua vez, permite que o jogador acelere ainda mais seu veículo, como o NOS da série Need For Speed e de muitos outros jogos de corrida. Além disso, sempre que encher a barra de thrill o jogador ganha uma estrela, indicando que pode executar uma manobra especial.

    Todas elas são muito impressionantes, com o piloto girando no ar ou dando perigosas piruetas sobre o quadriciclo, que permitem, por sua vez, que o thrill se encha ainda mais rapidamente.

    Tune seu veículo!

    Como se não bastasse toda a adrenalina apresentada em Pure, o jogo ainda permite que o jogador monte seu próprio quadriciclo, escolhendo cada uma das partes do veículo cuidadosamente.

    Existem no jogo um total de 24 partes modificáveis para os veículos, sendo que o jogador pode montar diversos ATVs diferentes, utilizando cada um para um propósito específico, já que pistas diferentes exigem equipamentos variados.

    A largada de Pure será dada no dia 16 de setembro de 2008.

    Conforme você vence corridas, vai desbloquear mais e mais peças, desde opções óbvias como novos motores, que afetam diretamente a performance do veículo na pista, até peças que servirão apenas para enfeitar seu quadriciclo.

    Relembrando, o jogo será lançado para Xbox 360, PCs e Playstation 3, e chega às lojas dos Estados Unidosno dia 16 de setembro de 2008, portanto prepare a roupa velha: Pure vem aí com muita lama para te sujar.

    Baixaki
    costa_maggot
    costa_maggot
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 81
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/09/2008

    Informações
    Consola(s): Xbox 360\PS2
    Télemovel Télemovel: Nokia 6288

    Pure Empty Re: Pure

    Mensagem por costa_maggot Qui Set 04, 2008 3:38 pm

    E3 2008: Gameplay Trailer

    Por acaso era um jogo que aguardava com alguma expectativa, mas depois de ler algumas notícias e ver o trailer, decididamente não é para mim. loool
    Demasiado arcade para aquilo que gosto..


    A Disney Interactive prepara-se para
    disponibilizar uma demo jogável de Pure, um novo título de corridas
    radicais da Black Rock Studios.

    Este
    apetizer
    do videjogo já se encontra disponível no serviço Xbox Live Arcade, da
    Xbox 360, contudo os possuidores da PlayStation 3 poderão contar com o
    mesmo ainda hoje, via PlayStation Network.


    Pure chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no final de Setembro.

    in: www.ptgamers.com
    x1co
    x1co
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 137
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Pure Empty Re: Pure

    Mensagem por x1co Qui Set 04, 2008 3:58 pm

    os gráficos parecem bons pela imagem, mas tb nao sao ingame..

    Conteúdo patrocinado


    Pure Empty Re: Pure

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:47 am