Fórum PSM

FIFA 09 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

FIFA 09 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    FIFA 09

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    FIFA 09 Empty FIFA 09

    Mensagem por Good Sex Ago 29, 2008 2:40 am

    FIFA 09 129747


    Com uma edição lançada por ano, a série FIFA (ou FIFA Soccer) é uma das séries esportivas de maior expressão na atualidade. Dessa forma, fica difícil para que a Electronic Arts reapareça todo ano com novidades futebolísticas. Ainda assim, a grande empresa de jogos está fazendo com que FIFA 09 seja — indiscutivelmente, a princípio — o melhor de todos os títulos da série.

    O jogo de 2009 tentará imergir os gamers em experiências extremamente realistas dentro do mundo do futebol de campo. A EA deixou bem claro que está investindo pesado principalmente nas grandezas físicas do game e no nível de personalização das táticas em equipe. Nem a bola escapa das mãos ágeis dos desenvolvedores da EA.

    Alongue seus músculos, pois FIFA 09 está chegando.

    A física e as animações

    Os aspectos físicos dos jogadores serão talvez os pontos de maior destaque do novo FIFA. As animações referentes às colisões e aos empurrões dentro de campo serão exibidas de acordo com o tamanho e com os atributos físicos dos atletas envolvidos nos embates em questão. A velocidade dos esportistas servirá para evitar grandes contatos físicos, enquanto a força será crucial no corpo-a-corpo.

    É de maneira impressionante que o sistema físico dos atletas será melhorado, visto que até os goleiros serão afetados pelas novas animações da EA. O realismo estará fortemente presente nos movimentos dos goleiros, principalmente nas reações rápidas aos chutes.

    Defesas fenomenais com as novas animações.

    Na realidade, todos os atletas dentro de campo, retratados de maneira cruelmente impactante, serão controlados dinamicamente com comandos mais eficientes em relação às edições anteriores de FIFA.

    Ainda beeeeeem diferente de PES

    Como de praxe, a comparação com a famosa série futebolística da Konami (Pro Evolution Soccer) é inevitável. Mas a EA não dá o braço a torcer. Os produtores de FIFA afirmam que interligar movimentos de estrelas — dribles complicados de Ronaldinho, por exemplo — ainda será algo que apenas os gamers mais experientes estarão aptos a fazer. Com isso, fica claro que a EA sempre irá divergir da Konami no futebol.
    Tempo brusco? Não jogando FIFA.
    Os movimentos mais utilizados em FIFA 08 foram reformulados para que os gols não apareçam tão facilmente. Para aqueles que tinham dificuldade em colocar a bola na rede em 2008, essa é uma péssima notícia. No entanto, os jogadores que sempre fizeram uso das mesmas estratégias ofensivas para vencer encontrarão desafios muito interessantes na hora de marcar gols.

    Novidades arrasadoras

    Dois itens criados pela EA também farão com que os queixos de muitos gamers caiam facilmente. O primeiro é a completa personalização de táticas. Através de observação das reações da inteligência artificial do game e da análise das oportunidades de gol, os gamers terão chances espetaculares de criar estratégias ajustadas perfeitamente aos seus pontos fortes. Ferramentas um tanto poderosas para quem gosta de mexer profundamente com táticas de jogo.

    Es...tá...valendo!! O outro item assustador que a EA está criando é a Adidas Live Season (promessa para todos os novos jogos esportivos da empresa), uma atualização semanal que fará com que os dados técnicos dos atletas estejam sempre em dia em relação aos esportistas da vida real. Toda quarta-feira, os gamers conseguirão baixar da internet os novos dados, escolhendo previamente um país para efetivar o download das atualizações. O Adidas Live Season aparecerá para as versões do PlayStation 3, do Xbox 360 e do PC.

    Além dessas duas maiores novidades, o modo Be a Pro, no qual os gamers controlarão apenas um atleta dentro de campo, também será apresentado de maneira completa. Com o modo Be a Pro Season, haverá a oportunidade de começar como um atleta substituto e subir gradativamente até que grandes equipes contratem a estrela do futebol. Tarefas durante as partidas (como marcar gols de formas curiosas) serão atribuídas para os que desejem melhorar suas habilidades.

    O jogo também contará com um modo 10-contra-10 online. Felizmente, os gamers terão a chance de testar a versão demonstrativa do novo FIFA a partir dia 11 de setembro (PlayStation Network e Xbox Live). O dia marcado para a demo chegar aos PCs é 12 de setembro. Fique ligado para acompanhar os testes realizados pela equipe Baixaki Jogos.


    FIFA 09 promete aniquilar os seus antecessores assim que chegar a todas as plataformas no dia 3 de outubro de 2008.

    Baixaki

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:25 am