Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Pro Evolution Soccer promete marcar um gol de placa nos videogames

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Pro Evolution Soccer promete marcar um gol de placa nos videogames

    Mensagem por Good em Qui Set 04, 2008 2:14 pm



    Pro Evolution Soccer, conhecido também como Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série, Pro Evolution 2008. Gráficos medianos, alterações insignificantes na jogabilidade e uma série de bugs fizeram com que o game fosse logo trocado pelo seu concorrente de peso, o famoso FIFA 08.

    Entretanto, a Konami, empresa responsável pelo jogo, prometeu concertar todos os erros cometidos em PES 2008 no mais novo título relacionado à franquia. A empresa também informou que está administrando com mais cuidado as vantagens tecnológicas disponíveis nos consoles da atual geração. Além disso, a jogabilidade que consagrou a franquia há anos também deve ser revigorada em Pro Evolution Soccer 2009, que será lançado para Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, PSP, Nintendo Wii e PC.

    Algumas informações sobre o título já foram reveladas em nossas matérias, incluindo uma prévia dedicada especialmente à versão para Nintendo Wii. Entretanto, a Games Convention (GC) de 2008 trouxe ainda mais detalhes sobre PES 2009 e as promessas da Konami em relação ao game parecem estar se consolidando.



    Um jogo que é a sua cara

    Logo no início, o jogador irá perceber as diferenças de PES 2009 em relação ao título referente ao ano passado. O menu inicial agora apresenta-se com uma navegação fácil, utilizando com coerência as imagens e animações que compõem o game. A trilha sonora repleta de faixas “pop” do Japão ainda mantém-se firme e forte, o que pode desagradar alguns jogadores.

    Cristiano Ronaldo poderá dividir o campo com você. Em jogo, as novidades também serão visíveis. A semelhança dos modelos com os atletas da vida real encontra-se muito superior ao título anterior, principalmente em estrelas do esporte como o português Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, o visual de PES 2009 não será tão fiel à realidade como em FIFA. Espera-se que alguns polimentos sejam realizados até o lançamento oficial do jogo.

    Algo que já se pode citar como um recurso bem aprimorado é o sistema de criação de personagens. Agora, o jogador poderá adicionar logos e outras imagens ao atleta através de arquivos importados por um dispositivo externo. As versões para PC e PlayStation 3 irão oferecer suporte a dispositivos USB. Contudo, informações sobre como o sistema irá funcionar no Xbox 360 ainda não foram reveladas.

    Quem é esse jogador?

    Outro problema que pode incomodar os usuários são os nomes dos jogadores. A Electronic Arts simplesmente adquiriu todos os dados oficiais dos atletas para os jogos da franquia FIFA através de um acordo exclusivo, deixando Pro Evolution Soccer de mãos abanando.

    Entretanto, a Konami anunciou que dois times da liga inglesa irão contar com atletas nomeados oficialmente. As equipes ainda não foram reveladas, mas para compensar a empresa também divulgou que uma das maiores competições européias será licenciada oficialmente no jogo.

    Seja uma lenda

    Conforme citamos anteriormente em nossa prévia, uma das novidades mais atraentes de Pro Evolution Soccer 2009 é o modo Become a Legend, no qual o jogador escolhe um atacante e o guia em seus jogos em uma carreira profissional. Na GC 2008, alguns detalhes extras sobre a modalidade emergiram para saciar os fãs.

    O seu desempenho em campo será extremamente notado, e as atitudes mais singelas podem trazer grandes conseqüências na carreira do jogador. Sua reputação será analisada em campo. Caso perca a bola com freqüência e falhe na hora fazer gols, você irá receber uma marca negativa no fim do jogo. Muitos sugerem que o modo não passa de uma cópia de Be a Pro, presente em FIFA 08. Entretanto, a Konami se defende dizendo que o equivalente já habita as séries Winning Eleven há algum tempo.

    Rumo à ascenção.

    Um dos diferenciais do modo de PES 2009 em relação ao concorrente é que o jogador não poderá simplesmente acionar um comando para solicitar a posse de bola. Caso esteja jogando em um time mediano, você será limitado por seus membros, e a falta de conhecimento tático pode fazer com que seu atleta consiga apenas assistir ao jogo sentado no banco de reservas.

    Bola pra frente!

    Para a felicidade e muitos fãs de carteirinha da série, o novo jogo da Konami terá sua jogabilidade baseada em Pro Evolution 5, um dos títulos de peso da franquia. PES 2009 certamente terá seu ritmo um pouco menos acelerado de que seu antecessor, com mais enfoque na física da bola. A empresa clama que a esfera principal do esporte será mais independente, e irá reagir de acordo com o terreno em que se encontra. Além disso, certos jogadores continuam desempenhando suas habilidades características.

    As jogadas terão de ser muito bem pensadas. A inteligência artificial demonstra-se excelente, fato que pode ser comprovado no modo Become a Legend, em que os seus companheiros recusam a passar bola para você caso não esteja com uma boa reputação. Isso encoraja o jogador a realizar ações mais pensativas, pois o resultado pode ser negativo. Caso tudo ocorra bem, você será recompensado com um salário pago em pontos “P”. Em suma, Become a Legend deve ser uma modalidade muito bem-vinda para aqueles que estão cansados da famosa Master League.

    Ligas ao redor do mundo

    Contudo, a liga clássica não ficou de fora em PES 2009, e ainda conta com algumas novidades. Para acompanhar com mais fidelidade os negócios atuais que acontecem no esporte, o jogo fará com que os atletas que desejam sair de seu clube realizem uma performance desagradável em campo, algo que irá forçar o jogador a tomar uma decisão.

    No modo multiplayer, as partidas irão suportar até 4 jogadores, diferente da cota de 7 para cada lado como se especulava anteriormente. Além das partidas, a Konami também prometeu uma série de funções avançadas no modo Become a Pro que poderá ser compartilhadas com o mundo todo. Uma das cogitadas é a possibilidade de enviar seus replays salvos na modalidade.

    Pro Evolution Soccer 2009 é o concorrente de peso do aguardado FIFA 09. A partida mais emocionante, com certeza, será entre os dois jogos. Ambos apresentam diversas características diferentes e estas serão um dos fatores determinantes na vitória. Caso esteja ansioso para experimentar, a Konami preparou uma versão demonstrativa que será lançada para PlayStation 3 e Xbox 360 na semana de lançamento. Contudo, a data de lançamento ainda não foi anunciada.

    Baixaki


    _________________
    avatar
    x1co
    Psm Team
    Psm Team

    Número de Mensagens : 137
    Idade : 24
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Re: Pro Evolution Soccer promete marcar um gol de placa nos videogames

    Mensagem por x1co em Qui Set 04, 2008 3:57 pm

    Vamos la ver se desta vez vem ai 1 jogao ;)

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:06 am