Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Disparos curvilíneos e muita ação em Wanted

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Disparos curvilíneos e muita ação em Wanted

    Mensagem por Good em Qui Set 04, 2008 2:18 pm



    O início de um vôo conturbado

    A Electronic Entertainment Expo (E3) de 2008 trouxe algumas novidades sobre este quentíssimo título. Em um dos níveis exibidos na feira, nota-se Wesley esgueirando-se entre as fileiras de bancos em um avião. As condições de vôo não aparentam estar muito aprazíveis e uma série de inimigos estão em busca de um caos aéreo. Sangue por todos os lados, passageiros mortos em seus assentos e o protagonista com uma arma na mão e analisando a cena.

    Senta, que lá vem a história... O alvo de Wesley saltou de pára-quedas do avião, que se encontra flutuando sem rumo e sem piloto pelos ares. Os capangas do inimigo de Wesley não fizeram o mesmo, e deverão complicar ainda mais a vida do protagonista com muitos tiros. É aí que entra a ação.

    Wanted utiliza uma versão aprimorada da engine Diesel da própria GRIN. A empresa é famosa por títulos como Tom Clancy’s Ghost Recon Advanced Warfighter e pelo ainda não lançado Bionic Commando. Dentre os diversos recursos incluídos no motor, está um inovador sistema de cobertura que recompensa o jogador que se esgueira de um local para outro.

    Hora de assassinar!

    É interessante destacar que o sistema de cobertura será bem flexível e está apontado como um dos focos do título. A maioria dos anteparos em Wanted é móvel, destrutível e pode até mesmo ser criada. Sem dúvidas, isso gera muita curiosidade nos jogadores e deve resultar em uma experiência no mínimo atraente.

    Existirão várias possibilidades de se movimentar de um anteparo. Ao se agachar atrás de um ponto de cobertura, um ícone demonstrando dois comandos irá aparecer na tela. Um deles será responsável por fazer com que Wesley vá para o anteparo mais próximo, de modo similar como ocorre em Gears of War. O outro comando fica responsável por ativar o Assassin Time, modo em que a velocidade do tempo é diminuída no ambiente, permitindo que o protagonista mire calmamente em sua próxima vítima.



    Wesley também poderá voar pelos corredores, no melhor estilo Max Payne, dependendo do ambiente em que se encontra. Deslizar em mesas, enquanto dispara contra os inimigos surpreendidos pela ação, também será algo simples e fácil para o protagonista de Wanted.

    O modo é temporário, isso significa que o jogador terá de administrá-lo muito bem para obter as melhores vantagens nos momentos mais apertados. O ideal será acionar o Assassin Time por curtos períodos, e abusar do sistema de coberturas. Ao proteger-se em um anteparo e esgueirar-se para outro ponto de cobertura, você irá receber pontos que restauram uma barra, denominada Assassin Meter, utilizada para acionar a modalidade Assassin Time. O acúmulo de pontos permitirá sessões mais longas e sanguinárias.

    Desvie disso

    Entretanto, diminuir a velocidade do tempo não será a única opção para utilizar a Assassin Meter. Como muitos já devem saber, um dos elementos mais chamativos da versão para o cinema é a habilidade de disparar projéteis em trajetória curvilínea, algo que os assassinos utilizam com freqüência. Felizmente, tal aptidão também será disponibilizada nos videogames.

    Seus problemas acabaram! O novo sistema de disparos não poupa ninguém. Inimigos difíceis de serem atingidos, ou covardes que se escondem com freqüência, terão muitos problemas com a habilidade de Wesley. Ao acioná-la, o recurso irá consumir a barra Assassin Meter. Mesmo assim, o gasto será recompensado com uma ação peculiar no mundo dos videogames.

    Ao acionar o comando responsável pela ação, um arco, saindo da ponta de sua arma, será demonstrado na tela. Tal linha ainda poderá ser modificada, através de movimentos no analógico que curvam e movem o arco. O projétil em curva é capaz de perfurar diversos inimigos de uma só vez, assim como acontece no filme. Além disso, o jogador poderá combinar a ação citada com o modo Assassin Time e obter um resultado avassalador.

    Mas nem tudo se resume a tiroteios intensos e disparos utópicos. Wesley também possui algumas interessantes finalizações discretas que podem ser desferidas nos inimigos mais próximos. O protagonista pode se aproximar por trás de um oponente e rapidamente imobilizá-lo e utilizá-lo como escudo humano. Caso esteja com pressa, Wesley pode simplesmente dar um fim traiçoeiro ao adversário, apunhalando-lo pelas costas.

    À procura de um título perfeito

    Diferentemente do que se pode imaginar, Wanted não será somente um jogo em que só se corre e atira. A estratégia envolvida em diversos aspectos do game é essencial para que o jogador obtenha bons resultados e o domínio das diversas aptidões do personagem é algo que exigirá muito treino.

    O jogo ainda encontra-se em processo de desenvolvimento, mas pelas imagens já podemos notar o belo trabalho que a equipe está desempenhando nos gráficos. A GRIN afirma que Wanted será algo mais do que apenas uma soma de influências, mesmo com vários elementos extremamente similares a outros jogos.

    Para os desafiadores de plantão, uma notícia não muito agradável: Wanted não terá modalidades para multiplayer. Mesmo assim, o título promete agradar aos fãs do gênero, com uma série de possibilidades aderidas a uma fórmula cultuada pelos jogadores. Presumivelmente, Wanted será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, conforme indicam os desenvolvedores. Resta aguardar pacientemente por mais novidades, pois o título ainda não possui data de lançamento definida.

    Baixaki


    _________________
    avatar
    b-boybaker
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 237
    Idade : 32
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: Nokia 6233

    Re: Disparos curvilíneos e muita ação em Wanted

    Mensagem por b-boybaker em Qui Set 04, 2008 4:17 pm

    disparos curvilíneos faz me lembrar o filme Wanted hehehe agora aplicaram nos games que podes controlar o movimento das balas vai lá vai, é muito skill...
    sendo o game wanted, vamos ver o que vai sair daqui..


    _________________
    avatar
    b-boybaker
    Moderador
    Moderador

    Número de Mensagens : 237
    Idade : 32
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 13/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: Nokia 6233

    Re: Disparos curvilíneos e muita ação em Wanted

    Mensagem por b-boybaker em Dom Set 14, 2008 3:26 pm

    Wanted já tem subtítulo

    Já é conhecido o pomposo subtítulo para a adaptação jogável de Wanted, filme com James McAvoy e Angelina Jolie.

    Wanted: Weapons of Fate é o nome completo deste título de acção para
    PC, Xbox 360 e PS3, que tem como particularidade a capacidade do herói
    dar efeito às balas. Imaginem se ele decidisse aplicar esta habilidade
    nos campos de futebol…

    Fiquem com uma boa dose de imagens, e convençam-se de que é pouco provável vermos Angelina Jolie no jogo.

    Fonte: PTGamers


    _________________
    avatar
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master

    Número de Mensagens : 470
    Idade : 26
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Re: Disparos curvilíneos e muita ação em Wanted

    Mensagem por Skyflier em Dom Set 14, 2008 4:50 pm

    Agora já vamos poder disparar tiros com efeito :lol:


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Disparos curvilíneos e muita ação em Wanted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:08 am