Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Capcom fala de Resident Evil 5 no PC

    Compartilhe
    avatar
    lianinho
    Psm Team
    Psm Team

    Número de Mensagens : 153
    Idade : 30
    Localização : porto
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 10/09/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: nokia 3660

    Capcom fala de Resident Evil 5 no PC

    Mensagem por lianinho em Qui Set 11, 2008 11:31 pm



    A notícia surgiu após uma entrevista de Christian Svensson ao site IGN http://au.pc.ign.com/articles/896/896690p1.html, onde o responsável da Capcom mantém o mistério em redor do lançamento de uma possível versão de Resident Evil 5 no PC. "Eu e o Keiji Inafune somos grandes defensores da plataforma PC, e além disso a Capcom é um membro activo da PCGA (PC Gaming Alliance). Acreditamos no futuro da plataforma e ao contrário do que mostram os números de vendas, o PC está realmente a crescer," referiu Christian Svensson.



    Sobre a possibilidade de Resident Evil 5 chegar ao PC, o responsável da Capcom deixou a porta aberta referindo que "ainda não se chegou a uma decisão final". Lembramos que Christian Svensson e outros responsáveis da Capcom manifestaram recentemente a sua tristeza face ao flagelo da pirataria, invocando os maus resultados obtidos pela versão PC de Devil May Cry 4.



    Com o lançamento previsto para o dia 13 de Março de 2009, Resident Evil 5 continua assim a ser um exclusivo para PlayStation 3 e Xbox 360, mas o lançamento no PC não está colocado de parte.

      Data/hora atual: Ter Maio 22, 2018 10:44 pm