Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames

    Mensagem por Good em Sab Out 04, 2008 4:50 pm

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames...

    Sony
    Kratos e Snake ilustram a gigante empresa




    A Sony Computer Entertainment e a Sony Online Entertainment dominam boa parte do mercado de jogos. Com jogos ousados, capazes de desafiar os jogadores mais hardcore, a Sony não hesita em desenvolver e distribuir produtos de qualidade, bem como dispositivos eletrônicos do mesmo nível. Vamos dar uma olhada nas exclusividades dessa empresa consagrada por muitos.

    Metal Gear Solid

    Uma das franquias mais expressivas da Sony é Metal Gear Solid. Abordando a ação de um modo absurdamente único, Hideo Kojima inovou e cativou jogadores de todas as partes do globo. Espionagem, movimentações furtivas e muita adrenalina estancada marcam uma das séries mais famosas de todos os tempos.


    Solid Snake é quem assume o perfil principal da franquia de Kojima. O personagem está envolto em uma trama curiosa e culmina como um velho (mas ainda inteiro) agente especializado especialmente nisso: agir e matar da maneira mais discreta possível.

    Solid Snake no Xbox 360? NUNCA!



    God of War

    O único. O devastador. O incrível Kratos. É óbvio que a série consagrada pelos fãs e pela mídia não poderia ficar de fora deste especial. O dominador do Olimpo aparece em todos os games da franquia de forma dinâmica, rápida e incrivelmente divertida. A combinação entre ação veloz e "quebra-cabeças" bem sacados é capaz de envolver os usuários do PlayStation 2, do PlayStation 3 e do PlayStation Portable (PSP) em horas e horas de entretenimento.

    Kratos devasta tudo.

    Um dos grandes segredos para o sucesso de God of War é a qualidade dos títulos no que diz respeito a recursos técnicos. A jogabilidade é cativante, os sons são espetaculares (trilha sonora orquestrada, quer mais que isso?) e os visuais foram sempre reproduzidos de maneira a continuamente envolver o jogador aos games. Para muitos, GoW é o supra-sumo dos jogos.

    Kratos no Nintendo Wii? NUNCA!



    Gran Turismo

    "Ei cara, vamos lá em casa tentar tirar a carteira AB?" Essa foi uma das milhares de frases que os fãs de GT falavam uns aos outros. A série desenvolvida pela Polyphony Digital é conceituada como uma das mais bem feitas de toda a história. Desafio é, talvez, o melhor termo para descrever a sensação experimentada com os jogos da franquia.

    A evolução é inevitável.

    Os carros de Gran Turismo se comportam de forma vastamente realista, algo que faz com que dúzias de gamers teimem em repetir os deságios propostos. Cada pista é ainda mais difícil que a outra, mas isso não torna a jogabilidade nem um pouco ruim. Muito pelo contrário: a franquia atingiu um sucesso inigualável e tente a propagar essa fama com os novos games para PlayStation 3.

    Gran Turismo no Nintendo DS? NUNCA!




    Os jogos de corrida parecem despontar no PlayStation 3 de forma assustadora. Muita tensão engloba os gamers nas pistas da franquia da Evolution Studios. Veículos variados, destruições detalhadas e velocidade impactante são algumas das marcas registradas da série. Sim, série, pois Pacific Rift está chegando e promete arrepiar ainda mais os usuários do PS3.


    É curioso constatar que os anúncios a respeito do primeiro jogo foram espetaculares, de forma que, quando o game foi lançado, uma mínima decepção surgiu para alguns usuários esperançosos. Ainda assim, é uma produção de se admirar, pois contém características que diversas outras desenvolvedoras utilizam como referência, hoje em dia.

    MotorStorm no PC? NUNCA!


    Baixaki


    _________________

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:14 am