Edge of Twilight...
O jogo ainda inclui os famosos ataques decisivos, que são disparados quanto o inimigo está na iminência de morrer. Entretanto, também é possível utilizar o poderoso ataque após uma seqüência bem sucedida de defesas.
Entretanto, ao utilizar o santuário e passar para o mundo da Noite, Lex abandona o seu sobretudo e a “gunblade” para se tornar uma criatura completamente diferente e bem menos humana. Tendo o seu tamanho aumentado e com vários espinhos pronunciados saltando dos braços (lembra algum mutante em particular?), o protagonista assume uma figura não só mais bestial, mas também bem mais ágil.
Além da óbvia diferença nos combates, essa agilidade extra ainda deve ajudar a passar certas partes que seriam impossíveis para a outra forma do herói. Como um adicional durante as batalhas, Lex ainda poderá utilizar máquinas movidas a éter encontradas nos cenários para alterar a passagem do tempo e causar mais dano nos inimigos.
Edge of Twilight ainda promete várias novidades interessantes para o saturado mercado do “hack and slash”, como inimigos que podem acertar uns aos outros — seria um “friendly fire” para inimigos —, gráficos detalhados e ação cinematográfica para as câmeras. The Edge of Twilight deve desembarcar em algum momento de 2009. Aguarde novas informações aqui no Fórum PSM.
Assuma os passos de Lex, um prisioneiro entre dois mundos.
Lex, um prisioneiro entre dois mundos. Edge of Twilight é uma espécie de “hack and slash” com elementos de fantasia que, aparentemente, bebe da mesmo fonte da série Devil May Cry. Contendo vários elementos inovadores — tanto em termos de história quanto de jogabilidade —, o título traz a história do caçador de recompensas exilado Lex, presumivelmente o único ser capaz de viajar livremente em um mundo dividido entre luz e trevas.
O último remanescente de uma civilização
Edge of Twilight traz uma mistura entre cenários pós-apocalípticos e elementos “steampunk”. Uma guerra entre duas grandes civilizações por uma vasta fonte de energia acabou dividindo o mundo em dois diferentes estados: dia e noite, ambos coexistindo no mesmo espaço. Lex, o último remanescente da parte derrotada na guerra é uma espécie de mestiço que detém a valiosa vantagem de poder viajar entre os estados, embora não sem sofrer certas alterações.
De qualquer forma, o protagonista é o único que pode impedir que o seu mundo mergulhe definitivamente em uma escuridão eterna. Enfim, um anti-herói, uma tarefa hercúlea. Nada mal.
Dia e Noite
Alternar entre os reinos do Dia e da Noite não vai apenas fazer com que a luz entre e desapareça do universo. Toda a arquitetura do ambiente sofre mudanças radicais, evocando climas totalmente distintos. Além disso, o próprio protagonista sofre visíveis alterações quando viaja de uma realidade para outra.
O mundo da luz é predominantemente ocupado por uma tecnologia decadente, com imensas fábricas e complexos industriais invadidos pela mata e por toda sorte de inimigos bestiais (possivelmente advindos do reino da Noite). Utilizando então uma mistura entre espada e espingarda, Lex passa a combater vários inimigos rápidos — embora não muito resistentes — ao melhor estilo Dante. Trata-se do clássico combate de DMC, com tiros e centenas de espadadas.
O jogo ainda inclui os famosos ataques decisivos, que são disparados quanto o inimigo está na iminência de morrer. Entretanto, também é possível utilizar o poderoso ataque após uma seqüência bem sucedida de defesas.
Entretanto, ao utilizar o santuário e passar para o mundo da Noite, Lex abandona o seu sobretudo e a “gunblade” para se tornar uma criatura completamente diferente e bem menos humana. Tendo o seu tamanho aumentado e com vários espinhos pronunciados saltando dos braços (lembra algum mutante em particular?), o protagonista assume uma figura não só mais bestial, mas também bem mais ágil.
Além da óbvia diferença nos combates, essa agilidade extra ainda deve ajudar a passar certas partes que seriam impossíveis para a outra forma do herói. Como um adicional durante as batalhas, Lex ainda poderá utilizar máquinas movidas a éter encontradas nos cenários para alterar a passagem do tempo e causar mais dano nos inimigos.
Edge of Twilight ainda promete várias novidades interessantes para o saturado mercado do “hack and slash”, como inimigos que podem acertar uns aos outros — seria um “friendly fire” para inimigos —, gráficos detalhados e ação cinematográfica para as câmeras. The Edge of Twilight deve desembarcar em algum momento de 2009. Aguarde novas informações aqui no Fórum PSM.