Fórum PSM

Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard Empty Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard

    Mensagem por Good Sex Nov 07, 2008 10:39 pm

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard...

    Todo mundo sabe que o acordo realizado entre a Activision e a Blizzard não ocorreu de maneira perfeita e eficiente. Bem, os relatórios lançados em referência ao terceiro trimestre de 2008 tentam apaziguar essa tensão, mas, para quem realmente presta atenção aos eventos comerciais e aos relatórios de acordo com o GAAP (ou seja, dentro dos padrões geralmente aceitos em assuntos contábeis), alguns infortúnios podem ser constatados.

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard Activision


    O maior deles é a perda de US$ 108 milhões dentro do período que acabou no dia 30 de setembro. O item responsável pela grande perda? A fusão com a Blizzard, é claro. Com exceção dos custos relacionados à fusão com a Blizzard, bem como itens relacionados a gastos com estoque, a Activision afirmou que teria adquirido sete centavos a mais por ação no trimestre passado. A renda total, no entanto, foi de US$ 711 milhões.

    As informações exibidas através do relatório são várias, mas vale a pena destacar certos pontos. Confira abaixo a porcentagem do rendimento adquirido dentro de cada categoria relacionada aos videogames:

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard 123actblizzvideogames


    Grandes planos para o futuro

    O executivo-chefe (CEO) da Activision, Bobby Kotick, fez uma série de comentários após o lançamento do relatório trimestral. Kotick falou a respeito do abandono na distribuição de certos games após a fusão, como foi o caso do novo 50 Cent e do título Ghostbusters. A principal razão, segundo ele, foi que os jogos simplesmente não possuíam um bom potencial financeiro.

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard 137721


    O "chefão" ainda falou a respeito da surpreendente aceitação de Guitar Hero World Tour, que praticamente está esgotado. A Activision não antecipou esse sucesso e talvez não possa fazer kits de instrumentos suficientes para satisfazer a demanda de Natal. Ao que tudo indica, há grandes planejamentos acontecendo para que a área de instrumentos e o conteúdo referente a World Tour causem ainda mais impacto.

    O chefe de distribuição da empresa, Mike Griffith, reforçou a afirmação e complementou os dizeres do CEO falando que toda a franquia Guitar Hero já vendeu mais de 24 milhões de unidades até o momento, em comparação com os meros cinco milhões de Rock Band da MTV. A franquia da Activision é a mais vendida nos Estados Unidos em 2008, por enquanto.

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard 126851


    Gráficos devastadores em World at War. Mas Kotick não parou por aí. Segundo ele, a empresa tem planos de lançar mais de 70 pacotes com videogames no próximo ano, todos embasados em franquias de peso. Além disso, deverão ser lançados em 2009 vários títulos Guitar Hero, bem como um novo game de James Bond, títulos da série Call of Duty e jogos criados com base em longas-metragens como Wolverine, da Dreamworks.

    Há planos também de lançar games com base em três a quatro projetos independentes. Logo depois desse relato, Mike Griffith mencionou Singularity, Prototype, e um título de corrida da Bizarre Creations como três dos projetos. Resta saber qual será o quarto.

    Enquanto isso, Mike Morhaime, um dos chefes da Blizzard, afirmou que aqueles que deixaram de jogar World of Warcraft para embarcar em MMOs dos concorrentes têm uma forte chance de retornar à galinha dos ovos de ouro da empresa. Wrath of the Lich King deverá trazer algumas novidades imprescindíveis.

    Conheça os últimos relatos financeiros sobre a fusão Activision Blizzard 142883

    Baixaki

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:28 pm