Fórum PSM

Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades Empty Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades

    Mensagem por Good Ter Dez 09, 2008 7:14 pm

    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades...

    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades 142832


    Jogos de luta já habitam os videogames há um bom tempo. Popularizado com o sucesso de Street Fighter II e Mortal Kombat, o gênero já rendeu boas horas de diversão para jogadores do mundo todo, em um clima, muitas vezes, repleto de rivalidade. Contudo, além dos clássicos bidimensionais, existem alguns títulos em três dimensões que também merecem destaque.

    Um dos personagens mais adorados pelos brasileiros em Tekken. Mesmo assim, muitos jogadores não se adaptaram ou simplesmente evitam desfrutar de jogos de luta em 3D. Isso porque muitos deles não conseguiram manter toda a agilidade dos criadores do gênero, algo que definitivamente não agrada boa parte dos fãs. Mas, muitos deles conseguiram reerguer toda a pancadaria, trazendo muita diversão em uma nova perspectiva.

    Ao lado de clássicos como Virtua Fighter, um título chamou muito a atenção de todos os jogadores. Trata-se de Tekken, franquia iniciada nos fliperamas. O enfoque em diversas artes marciais, assim como sua excelente jogabilidade, fez com que o jogo se tornasse conhecido em todo o mundo e servisse como base para os conseqüentes. Vários títulos da série foram então lançados para boa parte dos consoles, o que gerou uma nova legião de fãs.

    Dos arcades para os videogames

    Em 2005, um anúncio realizado na Electronic Entertainment Expo (E3) deixou jogadores boquiabertos. Tekken 6 finalmente daria continuação à aclamada franquia da Namco-Bandai. Primeiramente, o título deveria ser lançado apenas para os fliperamas e PlayStation 3, mas uma versão para Xbox 360 também foi anunciada recentemente.

    No Japão, o jogo já habita os arcades desde o ano passado, mas a versão para consoles, que ainda não foi lançada, deverá conter várias adições. Jogadores irão contar com uma série de novos personagens, um sistema de personalização, ambientes destrutíveis e muito mais. Será que Tekken será novamente uma referência para os jogos de luta?


    Destruição quase total

    Se você mora no Japão e já conferiu de perto a versão para fliperamas de Tekken 6, irá notar que nos consoles o jogo ainda tem muito mais a oferecer. Nem mesmo os ringues do jogo escaparam de toda a pancadaria. No game, jogadores poderão destruir a superfície e até mesmo as paredes de boa parte dos cenários que compõem o game.


    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades 136553


    Mas isso não é tudo. Além de arrebentar os tijolos, Tekken 6 também oferece a oportunidade de adquirir um visual completamente único, através do sistema de personalização. Vários atributos podem ser alterados, como roupas e até mesmo o penteado de seus lutadores.

    Há também alguns itens que podem ser utilizados em jogo para desferir ataques especiais. Com eles, você pode aniquilar seus oponentes de maneira inédita na franquia, o que é algo promissor. Fora isso, Tekken 6 introduz o sistema Rage. Quando seu lutador encontrar-se a beira da morte, com uma quantidade baixa de energia, o Rage é acionado, tornando seus ataques ainda mais poderosos e permitindo belos contra-ataques.

    Atendendo a pedidos

    Além de tudo isso, a Namco-Bandai prometeu presentear os usuários do PlayStation 3 e Xbox 360 com ainda mais conteúdo, mas, até o momento, poucas informações foram reveladas. Contudo, sabe-se que o material irá além das novidades de Tekken 6: Bloodline Rebellion, uma atualização, contando com dois lutadores novos, que deve ser lançada este ano para os arcades.

    A equipe de desenvolvimento ainda diz que, mesmo após anos de existência, a franquia conta com muitas idéias inovadoras. Os produtores do jogo dizem estar em contato freqüente com os fãs, adquirindo novas idéias e concertando o que há de errado com o game.


    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades 136549


    Perdendo a cabeça com os novos lutadores

    Um deles é Lars Alexandersson, o novo personagem masculino do jogo. Lars é rápido e ágil, capaz de desviar de quase todo o tipo de ataque. Caso encontre-se encurralado por um inimigo, o lutador sueco é capaz de inverter facilmente a situação, tomando a posição de ataque. Em sua trama, Lars é colocado como o centro do universo Tekken, como o filho do lendário Heihachi — famoso lutador da série.

    Fora Alexandersson, Tekken 6 também introduz Alisa Bosconovitch, uma lutadora com características curiosas. Alisa é uma lutadora andróide, o que a permite realizar alguns ataques exclusivos. Um deles consiste na remoção de sua própria cabeça para acertar o inimigo. A guerreira ainda pode desenvolver asas mecânicas para atacar ou utilizar suas mãos como serras para destruir o inimigo.

    Sem dúvidas, Tekken 6 deve fornecer muita diversão aos jogadoras, tanto para fãs quanto novatos. Usuários de PS3 e X360 receberão diversas novidades em relação à versão para fliperamas. Além de novos personagens, ambientes destrutíveis e personalização, o jogo promete oferecer um robusto modo online para que jogadores do mundo todo se desafiem. A pancadaria de Tekken 6 deve chegar aos videogames na primavera de 2009.


    Baixaki
    x1co
    x1co
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 137
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades Empty Re: Os consoles receberão um Tekken 6 repleto de novidades

    Mensagem por x1co Ter Dez 09, 2008 10:00 pm

    deve tar porreiro.. What a Face

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:21 pm