Fórum PSM

Exame de Condução 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Exame de Condução 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Exame de Condução

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Exame de Condução Empty Exame de Condução

    Mensagem por Good Ter Dez 09, 2008 7:27 pm

    Exame de Condução...

    Para muitos e uma realidade que se aproxima por isso e melhor começar ja a estudar.Eu tenho 17 anos e vou começar a tirar carta por isso se haver ai alguem experiente no assunto e explicar a cena aqui lol

    Exame de Condução Teste

    Teste de Condução


    Se alguém não passar apresento desde ja as minhas condolências

    :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :arrow: :arrow:
    costa_maggot
    costa_maggot
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 81
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/09/2008

    Informações
    Consola(s): Xbox 360\PS2
    Télemovel Télemovel: Nokia 6288

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por costa_maggot Ter Dez 09, 2008 9:34 pm

    Eu já passei no código e exame de condução (carro e mota) há algum tempo. Portanto diz qual a(s) tua(s) dúvidas, que se puder ajudar, ajudarei na boa ;)
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por x0up Qua Dez 10, 2008 1:50 am

    costa_maggot escreveu:Eu já passei no código e exame de condução (carro e mota) há algum tempo. Portanto diz qual a(s) tua(s) dúvidas, que se puder ajudar, ajudarei na boa ;)

    Conta comigo tambem. mas eu nessa situação não podia ultrupassar, pois podia meter a vida de outros condutores em risco.
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por Good Qua Dez 10, 2008 9:01 pm

    No codigo de condução muitos dizem que quem não da cunha xumba, ou entao tem de ser mesmo muito bom, ho Costa_maggot tu destes cunha??
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por x0up Qua Dez 10, 2008 11:30 pm

    isso tambem não é assim como te dizem.
    Claro que tens que saber o código da estrada, o livro inteiro (pois convem) e saber aplicar nas variadas situações.

    Se tu sabes o código e saberes aplicar o que aprendes-t na estada então tas safo meu amigo.

    Eu passei os 2 exames na boa só tive foi um pouco nervoso mas achei um pouco fácil porque tinha o livrrnho sabido (até dormia a pensar no código).

    Claro que há ainda muintos instrutores a ganharem uns tocos com isso.
    costa_maggot
    costa_maggot
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 81
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/09/2008

    Informações
    Consola(s): Xbox 360\PS2
    Télemovel Télemovel: Nokia 6288

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por costa_maggot Qui Dez 11, 2008 2:24 am

    x0up escreveu:isso tambem não é assim como te dizem.
    Claro que tens que saber o código da estrada, o livro inteiro (pois convem) e saber aplicar nas variadas situações.

    Se tu sabes o código e saberes aplicar o que aprendes-t na estada então tas safo meu amigo.

    Eu passei os 2 exames na boa só tive foi um pouco nervoso mas achei um pouco fácil porque tinha o livrrnho sabido (até dormia a pensar no código).

    Claro que há ainda muintos instrutores a ganharem uns tocos com isso.


    Nem mais.
    Infelizmente até nos centros de exames há muita corrupção.
    O que pensando bem é um grande perigo para a população em geral, pois há tipos a conduzir sem o mínimo se habilitações.

    Quanto à cunha, passei sem cunha alguma xD
    Nunca na vida iria tirar a carta através de uma "cunha". Pode dar sempre problemas e também é uma grande irresponsabilidade. Ainda há tempos o centro de exames de aqui da zona foi inspeccionado e correram toda a gente de lá por falcatruas.

    Ao início até pode parecer complicado o código, vais falhar muitas perguntas nos testes, mas é uma questão de tempo, estudo e atenção. Depois vais ver que não é nada do outro mundo.
    A pior parte mesmo é os nervos que tens no dia do exame, seja ele código ou condução.
    No meu caso tive mais na condução porque temos ali alguém a observar todos os "passos" que damos..

    Agora dou-te um conselho, não dês ouvidos a quem te disse essas coisas sobre cunhas, etc. Estuda e faz o teu melhor e vais ver que consegues sem grande dificuldade ;)
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por Good Qui Dez 11, 2008 2:36 am

    costa_maggot escreveu:
    x0up escreveu:isso tambem não é assim como te dizem.
    Claro que tens que saber o código da estrada, o livro inteiro (pois convem) e saber aplicar nas variadas situações.

    Se tu sabes o código e saberes aplicar o que aprendes-t na estada então tas safo meu amigo.

    Eu passei os 2 exames na boa só tive foi um pouco nervoso mas achei um pouco fácil porque tinha o livrrnho sabido (até dormia a pensar no código).

    Claro que há ainda muintos instrutores a ganharem uns tocos com isso.


    Nem mais.
    Infelizmente até nos centros de exames há muita corrupção.
    O que pensando bem é um grande perigo para a população em geral, pois há tipos a conduzir sem o mínimo se habilitações.

    Quanto à cunha, passei sem cunha alguma xD
    Nunca na vida iria tirar a carta através de uma "cunha". Pode dar sempre problemas e também é uma grande irresponsabilidade. Ainda há tempos o centro de exames de aqui da zona foi inspeccionado e correram toda a gente de lá por falcatruas.

    Ao início até pode parecer complicado o código, vais falhar muitas perguntas nos testes, mas é uma questão de tempo, estudo e atenção. Depois vais ver que não é nada do outro mundo.
    A pior parte mesmo é os nervos que tens no dia do exame, seja ele código ou condução.
    No meu caso tive mais na condução porque temos ali alguém a observar todos os "passos" que damos..

    Agora dou-te um conselho, não dês ouvidos a quem te disse essas coisas sobre cunhas, etc. Estuda e faz o teu melhor e vais ver que consegues sem grande dificuldade ;)

    Obrigadão ai Costa, eu so quero e tirar a carta e dar ai uma boas voltinhas no carro, pode ser um xaço, mas o ke intressa é ke ande xD
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por Skyflier Sex Dez 12, 2008 9:50 pm

    Olha eu é que não percebo nada disso, por isso comigo é andar até bater no muro.

    Conteúdo patrocinado


    Exame de Condução Empty Re: Exame de Condução

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:44 pm