Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Acompanhe de perto uma das maiores promessas técnicas dos últimos tempos

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Acompanhe de perto uma das maiores promessas técnicas dos últimos tempos

    Mensagem por Good em Qua Dez 10, 2008 9:19 pm

    Acompanhe de perto uma das maiores promessas técnicas dos últimos tempos....

    A mídia está cada vez mais rondando um título exclusivo do PlayStation 3: Killzone 2. Desde o famoso trailer lançado na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2005, os críticos ficaram atiçados e todos queriam saber se os visuais realmente seriam daquela maneira, ou seja, espetaculares. Nos anos seguintes à exibição do trailer, o game foi ainda mais discutido por todos aqueles que prezam produções técnicas de qualidade.

    Conforme mostram as últimas informações a respeito do título da Guerrilla Games, Killzone 2 realmente possuirá uma ambientação maravilhosa. Comparada por muitos com a intensa experiência de Resistance 2, a jogabilidade do game da Guerrilla será intuitiva, emocionante e muito intensa. Em outras palavras: tudo que um puro FPS deveria ser.




    Ação sem limites

    Enquanto o jogador participa da ISA (Interplanetary Strategic Alliance) no primeiro Killzone, o segundo título levará os gamers a encarnarem Sev, um soldado extremamente violento. A Alpha Squad aterrissará diretamente no planeta-natal dos Helghast e, ao longo da incursão, o jogador vai perceber que Sev não é realmente uma pessoa muito falante. Que Rico Velasquez e o piadista Dante Garza falem por ele. O negócio de Sev é simplesmente... Matar.

    Desafio é um item que combinará perfeitamente com o esplendor de Killzone 2. Capítulo por capítulo, o jogador encontrará sérios problemas em enfrentar os soldados inimigos. A proposta dos desenvolvedores é englobar os gamers em pura adrenalina, como se em cada janela, ponte ou plataforma houvesse um combatente Helghast vigiando a Alpha Squad e se preparando para o extermínio.




    Ao que tudo indica, a inteligência artificial será essencial para realçar a ambientação caótica. Para obter sucesso na matança, o jogador deverá que ser paciente e aprender passo a passo as melhores maneiras de eliminar os inimigos. Apenas correr e atirar? Bem, não é por aí.

    O sistema de cobertura de fogo, por exemplo, é um dos pilares na jogabilidade. Utilizando com sabedoria as barricadas e os pequenos muros à volta, o jogador poderá rapidamente emergir e mirar com precisão, sem ser estilhaçado facilmente pelos Helghast. Em jogos de perspectiva em terceira pessoa isso é comum e quase clichê, mas, no gênero FPS, esse sistema é um item que poucos desenvolvedores conseguiram utilizar com sucesso, aumentando a emoção do jogo.

    Pura ficção em visuais assustadores

    Uma tênue linha separa a realidade do que ocorre nas imagens e vídeos liberados pela Guerrilla. Essa constatação não faz referência à temática de Killzone 2, mas sim à qualidade técnica excepcional que o jogo terá, tanto em visuais quanto em recursos sonoros. Pelo menos é o que todos esperam: um longa-metragem fictício de Hollywood no qual o "espectador" incorpora apenas o papel principal da trama.

    Ainda assim, o modo com que toda ação se desenrolará será puramente arcade. Não no sentido de "contra a realidade", mas sim em relação à sólida ligação entre dinamismo e interação. Utilizando metralhadoras, submetralhadoras e a confiável pistola com munição infinita, os gamers poderão experimentar momentos inesquecíveis em episódios como Blood Meridian e Visari Square.




    Mais uma vez, vale realçar a união entre aspectos físicos retratados de forma magnífica (sombras, quebra de objetos, iluminação e explosões) e cenários puramente fictícios. Espera-se que o desempenho seja afetado somente nos "checkpoints" e nos momentos em que o jogo é salvo no HD do PS3. No mais, não haverá problemas na visualização fluida dos cenários profundos e detalhados com perfeição.

    Dessa forma, 27 de fevereiro de 2009 se tornou uma data crucial para milhares de gamers.


    Baixaki


    _________________

      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 3:14 am