Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Desenvolvedora de Burnout pode acelerar a franquia Need for Speed

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 27
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Desenvolvedora de Burnout pode acelerar a franquia Need for Speed

    Mensagem por Good em Ter Dez 23, 2008 8:11 pm

    Desenvolvedora de Burnout pode acelerar a franquia Need for Speed...



    Depois de levar um baita susto, os fãs da franquia de jogos de corrida Need for Speed parecem que vão ter algo para comemorar neste final de ano. Os rumores que pipocaram no início da semana indicavam o possível fim da franquia Need for Speed por conta do péssimo rendimento da série e como reação da Electronic Arts frente a crise econômica que ganha força no mundo inteiro.

    Chega de choro menina!Os número não mente, e ano após ano a franquia realmente vem perdendo espaço para competidores de peso com o Midnight Club e Burnout Paradise. Supostamente a gota d’água para o cancelamento teria sido justamente o péssimo desempenho de Undercover.

    Mas Need For Speed já conseguiu gravar o seu nome na lista das maiores franquias dos videogames e vai precisar muito mais do que uma crise mundial para apagar as marcas de pneu queimado deixado pelos bólidos da série.

    Agora, segundo o site Joystiq, a EA “reformulou” a sua posição em relação a linha Need for Speed. Ao que tudo indica ao invés de ser cancelada, NfS será reinventada, sendo que a EA Black Box — então responsável pelo desenvolvimento dos jogos da franquia — dá lugar a Criterion (a mesma por trás de Burnout) na produção dos novos títulos da linha.

    A Electronic Arts não fez nenhum comentário a respeito dos boatos, mas se confirmado certamente será um grande passo para a revitalização de uma das mais famosas séries de jogos de corrida do mundo dos videogames.


    Baixaki


    _________________

      Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 4:07 pm