Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Ex-jogador de futebol americano processa Sony e Electronic Arts.

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Ex-jogador de futebol americano processa Sony e Electronic Arts.

    Mensagem por Good em Qua Ago 06, 2008 3:59 pm



    O ex-jogador do Cleveland Browns recentemente abriu um processo contra Sony e Electronic Arts por conta do que ele afirma ser um uso indevido da sua imagem. James Nathaniel “Jim” Brown, de 72 anos, alega que as empresas utilizaram um personagem com as suas feições na série Madden.

    O personagem ao qual o jogador se refere faz parte da série “Real Old School Teams and Players”. Trata-se do running back (jogadores que correm ao receber a bola atrás da linha de ataque) do “All Brown’s Team” que veste o uniforme de número 32 — mesmo número de “Jim” Brown quando estava no Cleveland Browns.

    Olhe bem. Se parece com você? Talvez algum parente distante?

    Brown afirma que não assinou nenhum contrato autorizando as empresas a utilizarem a sua imagem nos jogos. O jogador ainda diz que quando jogava, “a NFL tinha uma política na qual os jogadores não poderiam utilizar advogados ou agentes quando negociassem compensações. Os videogames ainda não haviam sido inventados e não havia sindicatos para obter esses direitos”.

    O ex-jogador quer receber uma indenização por violação de direitos, uso não autorizado de imagem e outras acusações que constam no processo aberto pelo jogador no Tribula do Estado de Nova Iorque.

    James Nathaniel “Jim” Brown jogou pelo Cleveland Browns no período de 1957 a 1965, afastando-se posteriormente do futebol para assumir a carreira de ator de cinema.

    Noticia Baixaki

      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:17 am