Fórum PSM

EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed Empty EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed

    Mensagem por Good Dom Fev 01, 2009 5:00 pm

    Esta sim, é uma bomba. A Electronic Arts anunciou há pouco tempo a chegada de três novos Need for Speed para os fãs da famosa franquia de games de corrida. De acordo com as informações oficiais enviadas ao Baixaki Jogos, a empresa está tentando atingir a maior quantidade de corredores virtuais com três aspectos importantes: simulação, ação e arcade.

    Cada game enfatizará um desses três aspectos e cada um dos três será desenvolvido por "uma equipe altamente especializada dedicada a oferecer aos entusiastas de carro de todo o mundo a suprema experiência de correr — estejam eles interessados na ação eletrizante, na diversão do arcade ou na autenticidade da simulação". Que tal?

    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed 123needforspeed


    Inédito é a palavra

    Sim, o anúncio é provavelmente o maior que a EA já fez a respeito da série de corrida. As palavras de Keith Munro, vice-presidente de marketing da franquia, confirmam a preocupação da empresa em tentar atingir uma grande amplitude de jogadores:

    "Sabemos que os fãs de corridas em videogames são bastante apaixonados e únicos — eles querem experiências de jogo personalizadas. Seja um jogo de condução mais realista com uma física precisa ou uma exagerada perseguição policial; nós estamos fazendo jogos diferentes para públicos diferentes. Cada jogo produz uma experiência de corrida profunda, envolvente e rica. Estamos dando ao jogador a opção de escolher entre o título de corrida que melhor se adéqua ao seu estilo de jogar."

    Necessidade de correr
    Muita velocidade e adrenalina com os novos jogos



    A EA forneceu uma pequena prévia de cada um dos três novos Need for Speed. As informações não são tão substanciosas, mas a EA e a Black Box terão mais notícias sobre a franquia Need for Speed nos próximos meses. E, infelizmente, os usuários do PlayStation 2 não poderão conferir nenhuma das versões novas da série.

    Confira:

    Need for Speed SHIFT


    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed 123n4sshift


    Datado para chegar na primavera de 2009 aqui no Brasil (provavelmente no início do segundo semestre), SHIFT é o título que terá como foco a simulação. A promessa que paira sobre o game é que os jogadores possam vivenciar uma experiência autêntica e envolvente de pilotar carros destruidores.

    Desenvolvido pelo Slightly Mad Studios, o jogo conta com a colaboração do produtor executivo da Black Box, Michael Mann, e do vice-presidente sênior da EA Games Europe, Patrick Soderlund. Dessa forma, o game deverá conter uma boa quantidade de recursos existentes na vida real para realçar a simulação de corridas.

    Com uma equipe dessa, não é à toa que a EA afirma que os jogadores participarão de uma experiência "incluindo uma visão estonteantemente realista em primeira pessoa do cockpit e um mecanismo de colisão completamente novo que oferecem a sensação de velocidade e de dirigir um carro no limite do controle".

    As plataformas contempladas pela chegada de SHIFT serão PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation Portable e PC.

    Need for Speed NITRO


    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed 123n4snitro

    Também esperado para chegar na primavera deste ano, NITRO voltará à perspectiva arcade que a franquia da EA sempre adotou. Dessa forma, a ênfase do jogo será especificamente na jogabilidade, levando em consideração que o título aparecerá apenas nas plataformas de última geração da Nintendo (Wii e DS).

    Ligue o NITRO e simbora!

    A EA Montreal estará encarregada de proporcionar corridas nas quais os jogadores poderão aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso das provas. Vários carros licenciados deverão atingir muitos gamers em SHIFT, uma promessa legitimamente arcade da EA.



    Need for Speed World Online


    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed 123n4sworld


    Este é só para PC. World Online, desenvolvido em parceria realizada entre a Black Box e a EA Singapore, trará corridas em mundo aberto para que os usuários do PC possam explorar tudo que a franquia oferece em apenas um game. É, esse é um ponto ruim: apenas para computadores.

    Por outro lado, o game será inteiramente gratuito (Play 4 Free) e enfatizará o que a EA chama de "ação". Realmente, muita ação é esperada em um jogo no qual há vários veículos e partes de carros licenciados, múltiplos modos de jogo e emocionantes desafios online.

    Online, mas só para PC

    Um dos destaques de World Online será a personalização total do perfil do jogador e do carro controlado. O título deverá aparecer no verão de 2009 na América do Norte e no inverno de 2009 na Ásia.

    Baixaki
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed Empty Re: EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed

    Mensagem por Skyflier Sex Fev 06, 2009 6:47 pm

    Bem para quem tinha fechado o estúdio isto agora é que são jogos, é logo aos 3.
    costa_maggot
    costa_maggot
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 81
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/09/2008

    Informações
    Consola(s): Xbox 360\PS2
    Télemovel Télemovel: Nokia 6288

    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed Empty Re: EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed

    Mensagem por costa_maggot Sáb Mar 07, 2009 1:30 am

    A apresentação de Need for Speed SHIFT foi alvo de vários comentários e especulação por parte dos fãs. O ponto mais importante da discórdia tem a haver com a veracidade das imagens que a EA Games divulgou ontem, em que muitos colocaram dúvidas sobre se essas imagens seriam realmente imagens do motor gráfico do jogo.

    Para acabar com a especulação, Suzi Wallace, produtora da Slightly Mad Studios, esclareceu numa entrevista ao site Videogamer que, "É o jogo de corridas com melhor aspecto que já foi criado."

    Ao contrário dos anteriores jogos da franquia que foram acusados precisamente por incluir um motor gráfico desastroso incapaz de transmitir as sensações que marcaram a série nos últimos anos.

    Ao ser questionada sobre o poderio gráfico de SHIFT, Wallace, respondeu que do ponto de vista da sua companhia o motor gráfico "inclui uma grande variedade de melhorias, trabalhámos muito tempo nele, e acredito que realmente é o melhor trabalho que fizemos até à data."

    "Sentimo-nos decepcionados quando as pessoas começaram a dizer que as imagens que tínhamos disponibilizado eram imagens pré-renderizadas e que não eram reais," explicou ela. No entanto garantiu que o seu "chefe ficou satisfeito com essa reacção," uma vez que isso demonstra a qualidade que tinham alcançado com o motor gráfico. E que as pessoas vão ficar muito surpreendidas quando virem o aspecto final do jogo, que promete ser uma nova revolução no género.

    Need for Speed SHIFT vai ser lançado neste Outono para PS3, Xbox 360, PSP e PC.

    Fonte

    Conteúdo patrocinado


    EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed Empty Re: EA anuncia um novo... Não, TRÊS novos Need for Speed

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:20 pm