Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Activision esnoba a EA e mostra lucros após mega-fusão com a Blizzard

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Activision esnoba a EA e mostra lucros após mega-fusão com a Blizzard

    Mensagem por Good em Qua Ago 06, 2008 4:06 pm




    A Activision Blizzard Inc. reportou os seus ganhos do primeiro quarto do ano fiscal. Baseada na cidade californiana de Santa Monica, a Activision revelou que seus lucros líquidos ultrapassam cinqüenta milhões de dólares.

    As vendas subiram 32% somando cerca de US$ 654,2 milhões — números que indicam um salto de quase 32 % em relação ao ano passado — muito por conta de títulos como a adaptação do filme Kung Fu Panda e dois jogos da franquia Guitar Hero, Guitar Hero: Aerosmith e Guitar Hero: On Tour.


    ActiVivendi

    Desde o dia 9 de julho de 2008, a Activision e Vivendi Games passaram a ser uma empresa só, entretanto como o semestre findou no dia 30 de junho, os resultados anunciados pela Activision ainda não contabilizam os números referentes ao seu novo parceiro.
    Mega fusão já rende alguns problemas!
    Mesmo com lucros impressionantes, a Activision trabalha com projeções de perdas, para o próximo semestre por conta da consolidação da fusão com a Vivendi.

    Entretanto no próximo ano fiscal a empresa já deve contar com a contribuição de World of Warcraft, título da Vivendi que conta com mais de 10 milhões de assinantes que pagam uma taxa de assinatura mensal para jogar online.

    Com a expectativa de lucros beirando a marca dos 600 milhões de dólares, não dúvida de que a conta bancária do conglomerado está muito bem forrada.

    Noticia Baixaki

      Data/hora atual: Seg Fev 26, 2018 4:38 am