Fórum PSM

NBA Live 09 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

NBA Live 09 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    NBA Live 09

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    NBA Live 09 Empty NBA Live 09

    Mensagem por Good Qua Ago 06, 2008 4:09 pm

    NBA Live 09 114671


    No basquetebol, assim como em todos os outros esportes, cada jogador tem suas tendências. Entretanto, tais tendências vão mudando conforme o time muda seus outros jogadores, seu técnico, táticas e outras variantes, o jogador também muda suas tendências individuais.

    Nos jogos atuais, ainda que buscando o maior nível de realismo possível, tais mudanças não são apresentadas durante o jogo. Entretanto, com o novo sistema intitulado “DNA Dinâmico”, desenvolvido para NBA Live 09, a variação passa a ser diária, através de atualizações referentes a todas as mudanças na temporada da NBA. As informações estarão disponíveis via download sempre que forem atualizadas.

    Uma universidade de basquete

    Além disso, o jogo também traz a NBA Live Academy, um tipo de modo de treinamento, onde o jogador pode praticar novas habilidades, tais como passes e táticas defensivas. Depois, você poderá escolher entre diversos técnicos para treinar seus jogadores.

    Escolhendo um jogador em especial e encaminhando-o para um desses técnicos, o jogador pode aprender e treinar 40 habilidades diferentes que farão grandes diferenças durante o jogo.

    Algumas das habilidades disponíveis são relacionadas a outras novidades da versão 09 de NBA Live, como é o caso do tempo de lançamento da bola durante o salto: ao invés de simplesmente pressionar o botão de arremesso e torcer para a bola entrar, agora o jogador deve lançar a bola no momento em que o jogador estiver no momento mais preciso do pulo.

    O jogador poderá levar seu time mensalmente ao modo Live Academy para treinar e aperfeiçoar suas estatísticas. Além disso, um detalhe muito interessante é que utilizando o Live Academy, o jogador poderá fazer uma espécie de “test drive” com personagens disponíveis à venda. Dessa forma, não há arrependimento na aquisição de novos nomes para o seu time.

    Jogabilidade facilitada

    Outro aspecto que chama atenção no jogo são as mudanças em certos aspectos da jogabilidade. Um bom exemplo é o novo sistema para defesa: ao invés de levar os jogadores de um lado para o outro na quadra para realizar a marcação, NBA Live 09 permite que o jogador pressione um só botão, comandando que o jogador mais próximo da bola parta para a marcação.

    Do outro lado da quadra, o jogador que está no ataque também conta com novidades: o analógico direito agora servirá para dribles especiais utilizando os pés. Além dos já conhecidos ballhandlings — dribles com a mão que foram inseridos na série em NBA Live 08 —, NBA Live 09 traz os dribles com os pés para confundir ainda mais os adversários.

    Grandes novidades na jogabilidade.

    O jogo ainda conta com novidades no cenário, como uma torcida mais realista que os anteriores, dado o maior número de modelos diferentes presentes nas cadeiras, além de mascotes, vendedores e dançarinas, bem como novos ângulos de câmera que chamam muito mais atenção que os antigos.

    Noticia Baixaki Saida prevista para 9 de outubro de 2008

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:50 pm