Fórum PSM

Skate 2 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Skate 2 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Skate 2

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Skate 2 Empty Skate 2

    Mensagem por Good Seg Ago 11, 2008 7:45 pm

    Skate 2 121512


    A entrada da franquia Skate no mundo dos games com certeza surpreendeu a todos. Tony Hawk era quem dominava o gênero na época do lançamento do estreante desenvolvido pela EA. Entretanto, através de um sistema de controles completamente inovador, Skate desbancou o game originado por um dos atletas mais importantes do esporte, vendendo mais que o dobro em relação ao concorrente.

    Manobras eram realizadas de maneira intuitiva, através de combinações de movimentos desempenhados no direcional analógico. Ao contrário dos títulos da franquia Tony Hawk, Skate apelava muito mais para o realismo, com foco na simulação do esporte. Ao executar com sucesso quaisquer das diversas manobras, o jogador realmente sentia-se realizado, pois a dificuldade para tal feito era elevada.

    O jogo inevitavelmente conquistou todos os fãs do esporte. Mas, mesmo com foco no realismo e um sistema de controles extremamente inovador, alguns retoques poderiam aprimorar significativamente a experiência proposta pelo jogo. Jogadores sentiam falta de algumas manobras e, principalmente, da possibilidade de caminhar sem estar em cima do skate.

    Pensando nisso, e em muitas outras inovações, a responsável pelo game, EA Black Box, presenteia jogadores com uma seqüência de um dos maiores títulos de skate já produzidos. Skate 2 promete reajustar vários deslizes cometidos pelo seu antecessor, além de aderir vários recursos que farão com que qualquer jogador aficionado ao esporte passe horas e horas desfrutando em San Vanelona.

    Skate 2 vai mostrar quem é o melhor do pico!

    Ruínas de um paraíso

    A famosa cidade fictícia que mescla locais de São Francisco, Vancouver e Barcelona mantém-se como a região favorita dos skatistas do jogo. Entretanto, nem tudo é tão belo como antigamente. Situado anos após os primeiros eventos de Skate, a cidade agora se encontra totalmente destruída, devido a um misterioso desastre natural.

    Para piorar ainda mais a situação do paraíso dos skatistas, uma empresa não muito feliz com os esportistas perambulando pelas ruas decide complicar a vida dos aventureiros, adicionando vários obstáculos a San Vanelona. Além disso, muitos pontos da cidade foram reconstruídos e seu nome foi rebatizado como New San Vanelona.

    Novos locais em uma velha cidade.

    Vejamos pelo lado bom. Nova cidade traz novas oportunidades. Locais inéditos serão adicionados ao jogo. Lugares próximos a rios, escolas, parques de skate em estilo “anos 70” e uma montanha gigantesca são apenas algumas das novas opções nas quais o jogador poderá radicalizar. Mas a expansão visual não pára por aí, personagens também foram revisados detalhadamente.

    A movimentação também promete ser excelente quando o protagonista leva alguns tombos. Em seu antecessor, as animações deixavam a desejar nas quedas. Entretanto, tudo deve mudar: skatistas se prepararão para o pior antes de cada queda e “rolarão” de maneiro muito mais realista ao falharem em suas manobras. Além disso, o esportista, ao perceber que a manobra não irá obter sucesso, simplesmente se desprenderá da prancha.

    Mãos e pés mais presentes do que nunca

    Felizmente, Skate 2 não se resumirá apenas a inovações gráficas e retoques em animações. O revolucionário sistema de controles recebeu vários recursos novos que com certeza irão suprir as expectativas dos fãs. Retirar um ou ambos os pés do skate para realizar manobras — vide exemplos como No Comply e Boneless — será uma das novidades em Skate 2. Para incrementar, será possível aperfeiçoá-las através do analógico.

    Segure firme! O movimento também poderá ser executado enquanto o jogador estiver no ar, o que resultará em manobras similares as executadas no solo. Utilizar um dos pés para pisar no chão enquanto estiver em plena trajetória aérea também será uma das possibilidades de Skate 2.

    Executar os chamados Foot Plants irá permitir que os jogadores ampliem ainda mais as possibilidades de realizar várias manobras em seqüência. Além disso, o jogador ainda poderá saltar de seu skate enquanto encontra-se em movimento, realizando Hippie Jumps, manobra na qual o skate passa por baixo do obstáculo e o skatista pula por cima.

    Um novo comando será responsável por realizar manobras com a mão. Este será usado em Hand Plants, manobras as quais o esportista conta com auxílio das mãos em obstáculos, e para interagir com objetos móveis. Tal interação promete ser um dos maiores avanços da franquia.

    Skate para todos os gostos

    Segundo a EA, muitos dos objetos presentes em Skate 2 poderão ser movimentados. Isso significa que você poderá sair de seu skate, correr e movimentar objetos como mesas, corrimãos e outros objetos para satisfazer seu gosto. Algo inesperado que deverá trazer novos horizontes ao título.

    Outro aspecto que deve incrementar a experiência em jogo é a possibilidade de escolher entre personagens femininos ou masculinos. Desta vez, as meninas não ficaram de fora no jogo. Excelente método para demonstrar o esporte para garotas não afeitas e até mesmo para homenagear a grande quantia de mulheres que já praticam skate.

    Garotas também são radicais.

    Os retoques e aprimoramentos aderidos à franquia deverão atrair novos jogadores, devido às diversas novas possibilidades, e também satisfazer fãs de carteirinha, os quais esperavam por melhorias significativas em um game que já é altamente bem conceituado. A EA ainda afirma que o Skate 2 rodará a sólidos 60 quadros por segundo, o dobro da taxa atingida pelo seu antecessor.

    Detalhes sobre o sistema de edição de vídeos e a estrutura de missões devem ser revelados em breve. A data de lançamento ainda não está confirmada, entretanto, tudo indica que o jogo deve estar nas prateleiras antes de julho de 2009.

    Noticia Baixaki

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:10 am