Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Resistance 2

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Resistance 2

    Mensagem por Good em Sab Ago 16, 2008 12:04 am



    Resistance: Fall of Man despertou a atenção de milhares de usuários do PlayStation 3. Ação e beleza gráfica são os principais pontos de destaque do jogo. O sucesso foi tanto que a grande maioria das pessoas que experimentaram o primeiro Resistance está desesperada para conhecer mais sobre Resistance 2, a sensação exclusiva da Sony.

    O segundo game será um FPS inigualável. Os desenvolvedores da Insomniac Games estão agrupando tudo que os melhores jogos de ação possuem e juntando em uma só produção. Cenários deslumbrantes, criaturas horripilantes e armas com alto poder de destruição definitivamente serão aspectos fortes do jogo que vão realçar a razão pela qual o PlayStation 3 é apontado como um dos melhores consoles de todos os tempos.

    Seja forte, resistente.

    Aniquilação total dos oponentes

    Ted Price, presidente da Insomniac Games, apontou um dos destaques de Resistance 2: o modo multiplayer. Inicialmente cotado para suportar até 40 jogadores online e depois confirmado pelos desenvolvedores para suportar até 60 gamers simultaneamente, o jogo levará os combatentes a interagirem entre si para a vitória na chacina. A idéia é que o campo de batalha não seja uma bagunça total.

    Vários jogadores na pancadaria. Assim que o jogador perecer em combate, terá a chance de renascer próximo a cinco ou seis aliados dentro do combate. Dessa forma, o gamer será obrigado a agir em equipe desde o início da ação, visto que o sucesso somente será atingido com o planejamento e execução de táticas realizadas pela equipe. A união faz a força.

    Ambientes imensos comportarão os jogadores nos embates multiplayer. Os cenários estão sendo criados para que o jogo seja notavelmente melhor (graficamente) do que o primeiro título. Além disso, os mapas obrigarão o combatente a agir rapidamente em prol de controlar pontos localizados estrategicamente pelos cenários.

    As armas também contribuirão fortemente para o contexto apocalíptico dos combates. Escudos que "grudarão" nos corpos dos combatentes — de forma semelhante ao escudo-bolha de Halo 3 — e granadas recheadas com estilhaços são bons exemplos de objetos que aparecerão de forma essencial nos ambientes caóticos.

    Cuidado com encontros "indesejados"

    Nathan Hale será o responsável por eliminar a ameaça Chimera da face da Terra. Derrotar monstruosos Leviathans (maiores que vários prédios e construções) não será algo incomum dentro de jogo. Atire um foguete na garganta das enormes criaturas e corra, pois a ira dos Leviathans poderá ser despertada facilmente.

    Bichos estranhos invadirão os cenários destruídos. A fuga de Nathan pelos ambientes será realizada de maneira extraordinária. Prédios pegando fogo, pulos por diversos telhados e uma criatura desenfreada no encalço de Hale caracterizarão a movimentação do personagem principal. Desafios ainda mais difíceis poderão ser experimentados pelos jogadores, como cenas onde a tela ficará inteiramente vermelha durante as perseguições.

    Para enfrentar certas criaturas bizarras, Hale contará com a ajuda de três combatentes controlados pela inteligência artificial do jogo. Cada um dos aliados de Hale possuirá uma arma diferente, manejada espetacularmente. Com isso, basta que o jogador faça um bom uso de seus amigos e de suas armas para detonar os monstrengos.

    Ainda assim, certos inimigos farão uma resistência considerável aos disparos de Hale. Algumas criaturas conseguirão até mesmo lidar com armas de forma a disparar com as duas formas de tiro (primária e secundária) que os equipamentos poderão oferecer. A quantidade também será um item contra Hale, pois muitas vezes haverá hordas de inimigos enfurecidos com a humanidade.

    Uma produção invejável

    Visualmente, haverá diferenças brutais entre Resistance 2 e seu antecessor. Galhos de árvores, grama e outros pequenos serão influenciados pelo que estiver ocorrendo nos cenários, como ventanias. A Insomniac está cuidando para exibir de forma impressionante animações e modelagens mais elaboradas.

    Desafios bombásticos em forma de tiroteios nervosos.

    Como ocorre no primeiro Resistance, os jogadores terão a chance de ganhar pontos de acordo com o número de "headshots" realizados. Além disso, todas os extermínios, mortes e assistências serão computados. Dicas aparecerão durante o carregamento dos recursos técnicos, de forma que não haverá desculpa para que os gamers não explorem completamente a obra-prima da Insomniac.

    Assim, os jogadores terão a oportunidade de comparar os números atingidos em combate com outros gamers, bem como visualizar as conquistas obtidas. A comunidade de usuários será altamente abordada pela Insomniac Games. Várias opções possibilitarão a captura e exibição de imagens "in-game", além da criação de perfis personalizados dentro da comunidade.


    A Insomniac recusou a fornecer informações a respeito, mas é possível que apareça uma forte interação entre Resistance 2 e o novo game do PlayStation Portable (PSP), Resistance: Retribution. De alguma forma, o universo Resistance será tratado como um todo, no que diz respeito aos novos jogos da desenvolvedora.

    Resistance 2 será um jogo exclusivo para o PlayStation 3 e aparecerá no território americano a partir do dia 4 de novembro de 2008.

    Baixaki


    _________________
    avatar
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master

    Número de Mensagens : 470
    Idade : 26
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Re: Resistance 2

    Mensagem por Skyflier em Seg Ago 18, 2008 11:23 pm

    Este jogo promete, o primeiro já foi muito bom embora, infelizmente, não o tenha comprado. Este segundo talvez compre e espero que a história esteja bem construída tal como no Resistance: Fall of Men.

    dexterie
    Novato
    Novato

    Número de Mensagens : 12
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 25/07/2008

    Re: Resistance 2

    Mensagem por dexterie em Qui Ago 28, 2008 1:34 pm

    Compra absolutamente impossível de resistir! Adorei o primeiro jogo e pelo que tenho visto, este é bastante melhor!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Resistance 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 10:02 am