Fórum PSM

Avaria Xbox360 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Avaria Xbox360 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Avaria Xbox360

    Soon
    Soon
    Caloiro
    Caloiro


    Número de Mensagens : 7
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 24/07/2008

    Avaria Xbox360 Empty Avaria Xbox360

    Mensagem por Soon Qui Jul 24, 2008 10:07 pm

    Boas pessoal,

    Criei este tópico com o intuito de ajudar a quem a consola avariou e não sabem o que fazer, aqui vai :
    A minha consola não funciona! E agora?

    Antes de contactar a Microsoft, convém saber se o problema da consola é de fácil resolução. Para tal, visitem http://www.xbox.com/pt-PT/support/xbox360/ onde podem encontrar vários guias de como resolverem alguns problemas da vossa consola. Se tiverem sorte, depois de visitarem esta página, já têm a consola a funcionar.

    Se não conseguiram encontrar resolução para o vosso problema no link mencionado acima, então muito provavelmente a consola terá que ir para reparação.

    Como funciona a garantia da XBOX 360?

    A garantia da XBOX 360 é accionada entrando em contacto com a Microsoft e não com a loja onde foi comprada. A Microsoft tem uma linha de apoio em que vos é feita uma série de questões como despistagem para o vosso problema e onde é feito o registo de reparação da vossa consola. Depois, a UPS vai buscar a consola onde vocês indicarem e também a entrega no mesmo local. Resumindo, a única coisa que vocês têm que fazer é telefonar, embalar a consola e esperar.

    Os prazos de reparação anda entre as 2 e 4 semanas. Dependendo do problema, é-vos dito que será necessário esperar entre 25 a 30 dias úteis. Normalmente, o prazo em que vos é entregue a consola é inferior ao dado pelo operador.

    Se já tiverem aberto a consola ou alterado de alguma maneira o software original da consola, não tenham problemas em enviá-la para reparação. Há relatos nesta thread e não só de consolas alteradas ou violadas e que chegaram reparadas.

    Quero enviar a consola para reparação. Como faço?

    Primeiro que tudo, há que ligar para 800 844 059 ou +351 214154303 a partir de um telemóvel. O horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00. É-vos perguntado uma série de perguntas de despistagem, os vossos contactos e o número de série da consola. Quando o registo de reparação estiver efectuado, é-vos dado um número que corresponde à vossa reparação.

    Depois disto, há que preparar a consola para o envio:
    [list][*]Embalada numa caixa neutra e bem aconchegada (uma caixa de papelão serve perfeitamente juntamente com aqueles plásticos com bolhas de ar);
    [list][*] não juntar qualquer tipo de acessórios (só juntar se for pedido pelo operador e o que ele pedir).

    Aquando do levantamento da consola é-vos dado um número que corresponde à guia de transporte da mesma até ao local onde a consola vai ser reparada.

    Já vieram levantar a consola. Onde é que ela está agora?


    Com a guia que vos deram aquando do levantamento da consola, podem ir a http://www.ups.com e inserir o número da guia para saberem se já foi entregue para reparação. Normalmente, demora 4/5 dias úteis a chegar ao local. Após chegar ao local e ser entregue, o número desta guia deixa de ser útil já que vai ser dada uma nova guia quando a consola for enviada de volta já reparada. Mais à frente podem ver como obter este novo número.

    A consola já foi entregue e já está a ser reparada. Como posso ver o estado de reparação?


    Podem visitar http://service.xbox.com/ ou então entrar em contacto com os operadores Microsoft através do número 800 844 059 ou +351 214154303 a partir de um telemóvel e indicar o número de registo da vossa reparação que vos foi dado quando entraram em contacto da primeira vez.

    Se a consola já tiver sido reparada e enviada de volta, o operador vai-vos dar a nova guia de transporte que podem utilizar da mesma forma que utilizaram a guia de envio, ou seja, podem ir a http://www.ups.com e ver onde está a vossa consola.

    É só isto?

    Sim, é mesmo só isto.:) Se tudo correr como o esperado, têm a vossa consola reparada num prazo de 2 a 4 semanas e ainda recebem um mês de Live à borla. :D

    Tutorial : Mr.Eko
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Avaria Xbox360 Empty Re: Avaria Xbox360

    Mensagem por Good Qui Jul 24, 2008 10:09 pm

    ia bom post, isto vai ajudar bue pessoal cheers, e tambem vai ajudar os gaijos da micro,para nao recebem xbox com problemas minimos.A sério Soon bom post bounce

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:34 am