Fórum PSM

Anedotas de Ciganos! 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Anedotas de Ciganos! 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Anedotas de Ciganos!

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Anedotas de Ciganos! Empty Anedotas de Ciganos!

    Mensagem por Good Seg Ago 25, 2008 12:12 am

    Está um cigano à porta de um supermercado juntamente com a mulher e o filho ainda pequeno, a pedir leite. O comerciante, ao ver esta cena triste, decide dar um copo de leite ao cigano. Este não tem mais nada, pega no copo e bebe o leite todo sozinho. O comerciante, danado com a cena, diz ao cigano: - Oh rapaz, então eu dou-te o leite com a esperança que tu o desses ao miúdo e tu bebe-lo sozinho? - Oh senhor! - Diz o cigano - O senhor é que não compreendeu! De manhã, bebo eu o leite; à tarde, a mulher dá o leite ao miúdo; e à noite, eu dou o leite à mulher!

    Uma cigana chega ao registo civil para registar a sua filha. Pergunta-lhe a empregada: - Então qual é o nome que vai dar à sua filha? - Cravo Biciclete! - O quê?! Isso lá é nome que se dê a uma criança? - Então?! Vocês têm uma Rosa Mota, nós também podemos ter uma Cravo Biciclete!...


    Um cigano, no tribunal: -Eu não o matei, senhor doutor juiz. Eu apenas lhe dei com uma cachaporrinha na cabeça. Mas o malandro era tão mau, tão vil, que até se deixou morrer só para me encravar.

    ("Sou Cigano,sou Cigano")

    lol! lol! lol!
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Anedotas de Ciganos! Empty Re: Anedotas de Ciganos!

    Mensagem por Skyflier Seg Ago 25, 2008 12:39 am

    Diz um cigano para o filho
    - Ah já tás um homem crescido já tens pelos no peito e tudo, agora como prenda eu ofereço-te uma pistola!

    Diz o filho:
    - Eish uma pistola pai, muito obrigado foi o que eu sempre desejei!

    Passado uma semana ele chega á barraca e diz para o pai:
    - Olha pai fiz um negócio. Troquei a arma por este relógio.

    Diz o pai:
    - O que???? Então tu trocas-me uma preciosidade daquelas por um relógio? Para que queres um relógio?? Se apanhares a tua mulher na cama com outro o que lhe dizes? Vai embora que são 8:30 ?

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:17 am