Fórum PSM

Revoltados adds Beauty 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Revoltados adds Beauty 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Revoltados adds Beauty

    lianinho
    lianinho
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 153
    Idade : 36
    Localização : porto
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 10/09/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: nokia 3660

    Revoltados adds Beauty Empty Revoltados adds Beauty

    Mensagem por lianinho Qui Set 11, 2008 1:13 pm

    Revoltados adds Beauty Newrevsquad

    Depois de algum tempo sem modificações no seu quadro de equipas, os Revoltados adds Beauty Pt Revoltados eSports trazem uma novidade. Seguindo com o intuito de fortalecimento na comunidade de gaming e incentivando a parte feminina que é também necessária para a consolidação do gaming como desporto, a organização cria agora a divisão feminina de Counter Strike 1.6.



    Esta é mais uma equipa feminina que agora faz companhia à equipa de tmnf. Num jogo já consolidado nos Revoltados adds Beauty PtRevoltados como o tmnf em que a equipa ocupa lugar de destaque na comunidade internacional, a experiência dos rapazes foi óptima para o desenvolvimento das jogadoras. Seguindo esta fórmula esperamos que os resultados da equipa masculina de CS se reflicta também neste grupo de meninas.

    Este é um grupo de meninas que já está junto há mais de um ano. O gaming proporcionou a que elas se conhecessem, tornando-se amigas e formando um clan. Depois de todo esse tempo jogando pelo divertimento e passando por algumas organizações mais amadoras resolveram dar um passo adiante em busca de um objectivo mais concreto. As jogadoras da nova equipa Revoltados adds Beauty PtRevoltados Counter Strike 1.6 Beauty são:



    Revoltados adds Beauty Pt Sara "case" Fernandes
    Revoltados adds Beauty Pt Rita "*bombardeira*” Dias
    Revoltados adds Beauty Pt Fernanda "Nanni" Alves
    Revoltados adds Beauty Pt Joana "braNquinha" Domingues
    Revoltados adds Beauty Pt Andreia "neyonni" Santos
    Revoltados adds Beauty Pt Carolina "kaa'" Santos
    Revoltados adds Beauty Pt Ana "aNA" Nunes



    Algumas jogadoras e o Director Desportivo da organização deixaram alguns comentários:

    Revoltados adds Beauty Pt Sara "case" Fernandes
    "É um pouco difícil falar de algo que fazemos nos tempos livres que posteriormente passa a ser mais que um hobbie. A paixão pelo jogo e a vontade de crescer cada vez mais torna-se maior. Depois de inúmeras amizades, surgiu a oportunidade de nos juntarmos e jogarmos juntas. Passado quase um ano de união o objectivo aumentou e não só a amizade, mas também a vontade de mostrar que o gaming pode extender-se a dois géneros. Empenho e dedicação serão a chave para ingressar nesta nova organização com o meio de atingir os melhores resultados. Já agora agradeco ao b1Nd por me ter ensinado a jogar, ahah!"

    Revoltados adds Beauty Pt Rita "*bombardeira*” Dias
    "Bem, no inicio não era minha intenção jogar CS a sério, mas depois de conhecer as "minhas" meninas isso mudou por inteiro. Vi que com elas era possível ir mais longe, bastava apenas trabalhar e ter alguém que nos ajudasse a subir. Agora que surgiu essa oportunidade não a vamos desperdiçar!! Vamos trabalhar, esforçar-nos e com a dedicação que vamos empenhar, os resultados vão ser visíveis!!! Só peço é paciência porque os resultados não se fazem dum dia para o outro, mas iremos trabalhar para evoluir o mais rápido possível. Deixo aqui também um agradecimento ao SAM.Clan por nos ter também aceite na família, ajudando-nos a evoluir de certa forma."

    Revoltados adds Beauty Br João Paulo "JohnZinn" Coutinho
    " Algumas das meninas eram amigas dos nossos jogadores, eles acharam que seria fixe ter elas aqui, conversaram entre eles, e vieram me perguntar a possibilidade de ingressarem em nossa organização. Mostraram muita vontade em atingir os objetivos traçados e estão dispostas a trabalhar para isso. Eu disse a elas o que tinha que ser feito e elas aceitaram, agora vamos ver como isso corre. Se hoje alguns consideram o b1Nd um grande jogador, acho que também consigo transformar essas meninas em jogadoras de verdade! hehehe :P"



    Como Revoltados adds Beauty PtRevoltadas que agora são, elas passarão a encarar o gaming de maneira mais profissional. Vão seguir uma carga de treino mais pesada, que em tempos de competição, chegará próxima à dos rapazes. A filosofia de trabalho será a mesma da equipa masculina que é ditada pelo mesmo treinador. Acreditamos que esse trabalho reverterá em resultados!
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Revoltados adds Beauty Empty Re: Revoltados adds Beauty

    Mensagem por Good Qui Set 11, 2008 3:42 pm

    Já agora, essa equipa já foi jogar a Paços de Ferreira, num torneio de TrackMania e C.S 1.6

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:37 pm