Fórum PSM

Call of Duty leva Jack Bauer para 1945 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Call of Duty leva Jack Bauer para 1945 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Call of Duty leva Jack Bauer para 1945

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Call of Duty leva Jack Bauer para 1945 Empty Call of Duty leva Jack Bauer para 1945

    Mensagem por Good Sex Jul 25, 2008 8:20 pm

    E3 2008: De volta à Segunda Grande Guerra, o quinto Call of Duty leva Jack Bauer para 1945.

    Call of Duty leva Jack Bauer para 1945 Call_of_duty_5_rumor



    A série Call of Duty é tida, desde seu lançamento, como uma das grandes franquias de jogos de tiro em primeira pessoa. Ambientada na Segunda Guerra Mundial, a série apresentou, nos três primeiros jogos da série, diversas facetas de um dos maiores confrontos da história da humanidade.

    Explosões em plena Segunda Grande Guerra num jogo que promete reavivar a proposta de combates na década de 40.Entretanto, no último lançamento da série, Call of Duty 4: Modern Warfare, os desenvolvedores mudaram um pouco o foco do jogo, levando todo o potencial da série para os campos de batalha dos dias atuais.

    O resultado foi simplesmente fantástico. Call of Duty 4 ganhou muitos prêmios de melhor jogo do ano e foi considerado por diversos críticos o melhor jogo de tiro em primeira pessoa já lançado.

    Não era para menos: a variedade de missões, aliada à jogabilidade sem precedentes e a um modo online impressionante trouxe inúmeros fãs para a série. O principal ponto negativo do título é a duração curtíssima do modo single player, que pode ser facilmente concluído em menos de 6 horas.

    O quinto título

    Com todo o sucesso de Call of Duty 4, era de se esperar um novo lançamento para a franquia em pouco tempo. A Actvision anunciou, então, há alguns meses, a chegada de Call of Duty 5: World at War.

    Em World at War, mais uma vez os fãs enfrentarão conflitos da primeira metade do século, porém, agora os confrontos retratados se passam na região do Oceano Pacífico. O objetivo da desenvolvedora Treyarch é provar que a Segunda Guerra Mundial ainda pode ser cenário para um jogo de tiro interessante.

    Aproveitando conceitos técnicos e criativos extraídos de CoD 4: Modern Warfare, os desenvolvedores visam dar um novo ar para a proposta já enferrujada da Segunda Guerra Mundial.

    Jack Bauer na Segunda Guerra?

    Não, não se assuste! Os desenvolvedores não estão pensando em abrir um portal para o futuro que levará o agente da série 24 horas para auxiliar nas batalhas da Segunda Guerra. Entretanto, Kiefer Sutherland, o ator que interpreta Jack Bauer no seriado estadunidense, irá dublar um dos personagens do jogo.

    Lança-chamas num FPS sério é raridade.Outro aspecto que chamará muita atenção no jogo é o armamento. É difícil lembrar quando um jogo sério como Call of Duty disponibilizou, entre suas armas, um lança-chamas.

    É isso mesmo: como o jogo se passa no Oceano Pacífico, e esta era uma das armas mais utilizadas lá, devido ao terreno da região ser propício ao uso dessa ferramenta de guerra, devido à mata densa.

    Os inimigos comumente irão esconder-se no matagal, e nesses momentos é muito importante o uso do lança-chamas para detecta-los de uma forma bastante efetiva, por assim dizer.

    O jogo contará com modos cooperativo online e offline, e apresentará uma qualidade gráfica simplesmente impressionante, demonstrando todo o potencial das placas de vídeo de última geração e de consoles como o PS3 e o Xbox 360.

    O lançamento, que irá atingir quase todos os consoles atuais (com exceção do PlayStation 2 e do PSP) é esperado para 11 de novembro de 2008.

    Noticia Baixaki

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:22 pm