Fórum PSM

Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por Good Qui Set 18, 2008 2:11 pm

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades...

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Xbox360


    Segundo uma divulgação da NPD Group, que traz mensalmente as vendas de equipamentos de hardware nos EUA, as vendas do Xbox 360 durante o último mês de agosto superaram em quase dez mil unidades às do PS3. O console da Microsoft atingiu a marca de 195.200 unidades vendidas, contra 185.400 do colosso da Sony.

    Tudo bem, não se trata de uma margem assim tão significativa, principalmente no caso de se levar em conta que Wii e DS venderam, respectivamente, 453.000 e 518.300 unidades. Entretanto, a abocanhada da Nintendo não é de fato uma surpresa, já o Xbox 360 vinha perdendo há alguns meses para o console da Sony, de forma que qualquer vitória, por mínima que seja, devem fazer com que os executivos da Microsoft abram um largo sorriso.

    Além disso, deve-se levar em conta que esses valores ainda não refletem a recente queda nos preços do console, algo que também ocasionou um aumento nas vendas, segundo a Microsoft.

    Outros consoles, entretanto, estão bem dentro do que se esperava. O PSP continua totalmente na sombra da mini-máquina-de-dinheiro da Nintendo, vendendo apenas 253.000 unidades (embora ainda seja uma quantia bastante respeitável). Já o preço baixo do PS2 garantiu 144.000 unidades, nada mal para um console já com alguma idade.

    Baixaki
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por x0up Qui Set 18, 2008 3:06 pm

    eu encontro muitas mais pessoas com a ps3 do que a xbox360 :S
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por Skyflier Qui Set 18, 2008 7:24 pm

    Pois parece que em Portugal a XBOX360 não é da preferência dos jogadores. E para além disso tem que se pagar o online e cá no nosso país a vida não anda boa para essas coisas.
    x1co
    x1co
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 137
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por x1co Qui Set 18, 2008 8:15 pm

    x0up escreveu:eu encontro muitas mais pessoas com a ps3 do que a xbox360 :S


    e eu não conheço ninguém que tenha acho eu ps3 lol!
    costa_maggot
    costa_maggot
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 81
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/09/2008

    Informações
    Consola(s): Xbox 360\PS2
    Télemovel Télemovel: Nokia 6288

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por costa_maggot Qui Set 25, 2008 8:00 pm

    Eu por acaso é ao contrário, tenho 360 e conheço algum pessoal com 360, com ps3 só conheço 1 ou 2..
    O live mesmo pagando vale a pena, eu actualmente só não tenho pois para além da minha ligação à net não andar grane coisa, tenho a consola muito longe do router..
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por Good Qui Set 25, 2008 8:02 pm

    costa_maggot escreveu:Eu por acaso é ao contrário, tenho 360 e conheço algum pessoal com 360, com ps3 só conheço 1 ou 2..
    O live mesmo pagando vale a pena, eu actualmente só não tenho pois para além da minha ligação à net não andar grane coisa, tenho a consola muito longe do router..

    O live da xbox pareçe que vai ser gratuito (não tenho acerteza, mas já vi algumas noticias)
    costa_maggot
    costa_maggot
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 81
    Idade : 34
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 04/09/2008

    Informações
    Consola(s): Xbox 360\PS2
    Télemovel Télemovel: Nokia 6288

    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por costa_maggot Qui Set 25, 2008 8:03 pm

    Admin escreveu:O live da xbox pareçe que vai ser gratuito (não tenho acerteza, mas já vi algumas noticias)

    Por acaso sobre isso não sei, mas caso fosse gratuito, penso que era um grande trunfo da MS para ganhar uns "pontos" à concorrência

    Conteúdo patrocinado


    Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades Empty Re: Xbox 360 supera as vendas do PS3 em quase dez mil unidades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:47 pm