Fórum PSM


Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

    Edge of Twilight

    Compartilhe
    avatar
    Good
    Admin
    Admin

    Número de Mensagens : 947
    Idade : 26
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Edge of Twilight

    Mensagem por Good em Qui Out 23, 2008 11:13 pm

    Edge of Twilight...



    Assuma os passos de Lex, um prisioneiro entre dois mundos.
    Lex, um prisioneiro entre dois mundos. Edge of Twilight é uma espécie de “hack and slash” com elementos de fantasia que, aparentemente, bebe da mesmo fonte da série Devil May Cry. Contendo vários elementos inovadores — tanto em termos de história quanto de jogabilidade —, o título traz a história do caçador de recompensas exilado Lex, presumivelmente o único ser capaz de viajar livremente em um mundo dividido entre luz e trevas.

    O último remanescente de uma civilização

    Edge of Twilight traz uma mistura entre cenários pós-apocalípticos e elementos “steampunk”. Uma guerra entre duas grandes civilizações por uma vasta fonte de energia acabou dividindo o mundo em dois diferentes estados: dia e noite, ambos coexistindo no mesmo espaço. Lex, o último remanescente da parte derrotada na guerra é uma espécie de mestiço que detém a valiosa vantagem de poder viajar entre os estados, embora não sem sofrer certas alterações.

    De qualquer forma, o protagonista é o único que pode impedir que o seu mundo mergulhe definitivamente em uma escuridão eterna. Enfim, um anti-herói, uma tarefa hercúlea. Nada mal.

    Dia e Noite

    Alternar entre os reinos do Dia e da Noite não vai apenas fazer com que a luz entre e desapareça do universo. Toda a arquitetura do ambiente sofre mudanças radicais, evocando climas totalmente distintos. Além disso, o próprio protagonista sofre visíveis alterações quando viaja de uma realidade para outra.

    O mundo da luz é predominantemente ocupado por uma tecnologia decadente, com imensas fábricas e complexos industriais invadidos pela mata e por toda sorte de inimigos bestiais (possivelmente advindos do reino da Noite). Utilizando então uma mistura entre espada e espingarda, Lex passa a combater vários inimigos rápidos — embora não muito resistentes — ao melhor estilo Dante. Trata-se do clássico combate de DMC, com tiros e centenas de espadadas.



    O jogo ainda inclui os famosos ataques decisivos, que são disparados quanto o inimigo está na iminência de morrer. Entretanto, também é possível utilizar o poderoso ataque após uma seqüência bem sucedida de defesas.

    Entretanto, ao utilizar o santuário e passar para o mundo da Noite, Lex abandona o seu sobretudo e a “gunblade” para se tornar uma criatura completamente diferente e bem menos humana. Tendo o seu tamanho aumentado e com vários espinhos pronunciados saltando dos braços (lembra algum mutante em particular?), o protagonista assume uma figura não só mais bestial, mas também bem mais ágil.

    Além da óbvia diferença nos combates, essa agilidade extra ainda deve ajudar a passar certas partes que seriam impossíveis para a outra forma do herói. Como um adicional durante as batalhas, Lex ainda poderá utilizar máquinas movidas a éter encontradas nos cenários para alterar a passagem do tempo e causar mais dano nos inimigos.


    Edge of Twilight ainda promete várias novidades interessantes para o saturado mercado do “hack and slash”, como inimigos que podem acertar uns aos outros — seria um “friendly fire” para inimigos —, gráficos detalhados e ação cinematográfica para as câmeras. The Edge of Twilight deve desembarcar em algum momento de 2009. Aguarde novas informações aqui no Fórum PSM.


    _________________

      Data/hora atual: Qui Dez 14, 2017 3:17 am