Fórum PSM

Jogos mais lentos no Windows Vista 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Jogos mais lentos no Windows Vista 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Jogos mais lentos no Windows Vista

    lianinho
    lianinho
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 153
    Idade : 36
    Localização : porto
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 10/09/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: nokia 3660

    Jogos mais lentos no Windows Vista Empty Jogos mais lentos no Windows Vista

    Mensagem por lianinho Sáb Set 13, 2008 9:59 pm

    Jogos mais lentos no Windows Vista Sem_ti40


    A Microsoft está a dizer a seus jogos selecionados indústria chaps Vista sob esse jogo vai ser dez a quinze por cento mais lento do que o XP. É porque você tem de carregar o desktop 3D todo o tempo. É irónico, uma vez que a mesma empresa informa que os desenvolvedores a mesma API pode fazer certas coisas até quatro vezes mais rápido.

    Estamos nos preparando para verificar esta alegação, mas a verdade é que pesky você não será capaz de rodar jogos com DirectX 10 Windows XP em tudo. Portanto, mesmo um jogo como Crysis - o primeiro título DirectX 10 - não será muito mais do que um DX 10. Estamos ainda longe do DirectX apenas 10 jogos, mas não se surpreenda que não existe uma única DirectX 10 cartões do mercado. Isto deve mudar nas próximas semanas, mas ainda estamos longe do mainstream e de baixo final DirectX 10 cartões.

    Portanto, se você jogar Battlefield 2 ou medo ou qualquer outro popular jogo que sejam susceptíveis de obter taxas mais baixas frame com Vista. Isso não é, certamente, um bom argumento, mas não compra penso que você e eu tenho muita escolha, uma vez que olha como um é pegar ou largar lidar. Eu gosto Vista como o desktop 3D olha sexy, mas que provavelmente é a sua característica fundamental.
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Jogos mais lentos no Windows Vista Empty Re: Jogos mais lentos no Windows Vista

    Mensagem por Skyflier Sáb Set 13, 2008 10:36 pm

    Isso não é verdade.

    Quando abres um jogo em fullscreen o AERO é desactivado portanto não há nenhum desktop 3D carregado nesse momento.

    O que casa os jogos mais lentos no Vista é a quantidade de memória que este usa, o que faz com que jogos que precisam de 1 GB de RAM tenham que precisar de 2 GB, etc.

    Essa desculpa do 3D não é muito viável.
    lianinho
    lianinho
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 153
    Idade : 36
    Localização : porto
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 10/09/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: nokia 3660

    Jogos mais lentos no Windows Vista Empty Re: Jogos mais lentos no Windows Vista

    Mensagem por lianinho Sáb Set 13, 2008 10:41 pm

    informação importante e que aprendi vista já e 3D icons e etc.........e a informação aqui postadas são sempre testadas por mim ou visualizo 100% as cenas e sei porque mais que ninguem posso ser representante de portugal de gamers mas sei muito mais disso quando tou fora por isso esta e verdade a 100% antes de postares testa ok por eu tambem testo de tudo um pouco mas mais de gamers lol!
    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Jogos mais lentos no Windows Vista Empty Re: Jogos mais lentos no Windows Vista

    Mensagem por Skyflier Sáb Set 13, 2008 10:47 pm

    Já testei, desactiva o AERO e testa tu proprio. Mas eu assumo que posso não estar totalmente correcto e isso deve-se ao facto de o PC não ser um sitio para eu jogar regularmente.
    lianinho
    lianinho
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 153
    Idade : 36
    Localização : porto
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 10/09/2008

    Informações
    Consola(s): PS3
    Télemovel Télemovel: nokia 3660

    Jogos mais lentos no Windows Vista Empty Re: Jogos mais lentos no Windows Vista

    Mensagem por lianinho Sáb Set 13, 2008 10:50 pm

    ora ai esta eu testo o meu protateis a 24 horas sempre

    Conteúdo patrocinado


    Jogos mais lentos no Windows Vista Empty Re: Jogos mais lentos no Windows Vista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:25 am