Fórum PSM

Servidores abertos para a beta de Combat Arms 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Servidores abertos para a beta de Combat Arms 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por Good Ter Out 28, 2008 10:00 pm

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms...

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Index_clip_image001


    A Nexon abriu os seus servidores para a beta fechada do FPS online, Combat Arms.

    Se já reclamaram a vossa chave de acesso e fizeram o respectivo download, já podem experimentar este jogo que aposta numa vertente online com uma jogabilidade super competitiva e uma grande dose de personalização dos personagens.

    Quem ainda não tem a chave de acesso ainda pode fazê-lo. Para isso basta passar pela nossa página de oferta e reclamarem a vossa chave. Para descarregar o jogo só têm que se registar no site europeu de Combat Arms e criar uma conta.

    Ficamos à vossa espera.

    Eurogamer
    x1co
    x1co
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 137
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Re: Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por x1co Sáb Nov 08, 2008 2:10 pm

    ja tenho a chave, tenho de ir experimentar isso..
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Re: Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por Good Sáb Nov 08, 2008 2:11 pm

    x1co escreveu:ja tenho a chave, tenho de ir experimentar isso..

    depois deixa aqui um coment ao jogo, porque tbm estou pensando em jogar
    x1co
    x1co
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 137
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Re: Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por x1co Sáb Nov 08, 2008 4:34 pm

    continuo a nao conseguir entrar, e que nem me pede chave, nao percebo nada disto..

    diz que o ID nao existe, secalhar tenho de sacar outra versao, e que ja tenho o jogo no pc desde a altura em que saiu..
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Re: Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por Good Dom Nov 09, 2008 2:43 am

    x1co escreveu:continuo a nao conseguir entrar, e que nem me pede chave, nao percebo nada disto..

    diz que o ID nao existe, secalhar tenho de sacar outra versao, e que ja tenho o jogo no pc desde a altura em que saiu..

    ainda nao funciona
    x1co
    x1co
    Psm Team
    Psm Team


    Número de Mensagens : 137
    Idade : 30
    Localização : Hell/Moita da Serra
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Informações
    Consola(s):
    Télemovel Télemovel: Nenhum

    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Re: Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por x1co Dom Nov 09, 2008 3:55 am

    Admin escreveu:
    x1co escreveu:continuo a nao conseguir entrar, e que nem me pede chave, nao percebo nada disto..

    diz que o ID nao existe, secalhar tenho de sacar outra versao, e que ja tenho o jogo no pc desde a altura em que saiu..

    ainda nao funciona

    ja funciona!! tem e de se sacar a versão do jogo para europa. o que eu fiz foi procurar no google combat arms europe, depois entrei no site principal, depois parte downloads, fiz o login, coloquei la minha key, e fiz o download da vesão europa.

    ja tive a jogar, e ate e porreiro, e tipo Cs so que melhorado. tem uns promenores bacanos, as armas compra-se em dias, eu comprei 1 mp5 e 1 scope por 7 dias. What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Servidores abertos para a beta de Combat Arms Empty Re: Servidores abertos para a beta de Combat Arms

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:22 pm