Fórum PSM

Bora Organizar jogos Online de PS3? 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Bora Organizar jogos Online de PS3? 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Bora Organizar jogos Online de PS3?

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Bora Organizar jogos Online de PS3? Empty Bora Organizar jogos Online de PS3?

    Mensagem por Good Sex Jan 09, 2009 9:18 pm

    Bora Organizar jogos Online de PS3?

    Bora Organizar jogos Online de PS3? PSNetwork


    Criei este tópico para organizarmos jogos de Ps3 Online, nao sei o que vocês pensam da ideia, antes de tudo cria a vossa opinião, também quanto sei varios membros registados na PSM que também tem fóruns , e conto com vocês para arranjarmos mais player´s, posso desde já dizer que nao tou muito dentro do assunto (Playstation Network), pois so agora consegui-me ligar a net, pois tinha uma net e móbil e antes não conseguia, mas prometo ajudar no que poder, antes de mais cria que os membros com PS3 e ligação Online posta-sem o vosso Nick\ID, para nos adicionar-mos uns aos outros como amigos na PS3(Não tenho a certeza se estou a falar correctamente, mas se haver erros no que estou a dizer quem souber poste o correcto por como ja disse, tenho pouco tempo disto),pronto primeiro de tudo quero ver com os player´s que vamos contar, depois vamos organizando as cenas para ser possível todos participamos,Pronto antes de mais cria que posta-sem o seguinte:

    -Nick\ID para adicionarmos como amigos
    -Jogos que tenham, para todos chegarmos ao tal Jogo


    Espero que esta iniciativa não seja em vão, espero com a ajuda dos Moderadores e Membros para que tal aconteça.

    Vamos lá Fazer isto??


    Última edição por Good em Sex Jan 09, 2009 10:16 pm, editado 1 vez(es)
    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Bora Organizar jogos Online de PS3? Empty Re: Bora Organizar jogos Online de PS3?

    Mensagem por Good Sex Jan 09, 2009 10:06 pm

    Desde já desculpa pelo Duplo-post, é uma forma de dar um exemplo para Post-Reply que vocês vão fazer:

    Meu Nick\ID: Good_PT

    Meus Jogos: PES 2009;Rainbow Six Las Vegas;Bornout Paradise; Metal GS4; GTA IV;MotorStorm;

    Bora Organizar jogos Online de PS3? Avatardp9
    Vamos lá Fazer Isto ??

    gcvianna
    gcvianna
    Caloiro
    Caloiro


    Número de Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 27/05/2010

    Bora Organizar jogos Online de PS3? Empty Concordo

    Mensagem por gcvianna Qui maio 27, 2010 5:37 am

    Acho a ideia excelente e tento fazer o mesmo no meu forum. Aproveite e de um pulo la. Estou comecando agora...
    http://trocadejogos.forumbrasil.net/forum.htm

    ID: GVIANNA
    Jogos: Army of Two, Timeshift, All Pro Footbal 2K8, NBA 2K7 (acho que nao da pra jogar mais on line esse)

    Conteúdo patrocinado


    Bora Organizar jogos Online de PS3? Empty Re: Bora Organizar jogos Online de PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:17 pm