Fórum PSM

Xiliea 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Xiliea 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Xiliea

    Skyflier
    Skyflier
    Psm Master
    Psm Master


    Número de Mensagens : 470
    Idade : 33
    Localização : Cascais
    Reputação : 0
    Pontos : 8
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PSP
    Télemovel Télemovel: Nokia 6280

    Xiliea Empty Xiliea

    Mensagem por Skyflier Sex Fev 06, 2009 6:53 pm

    www.xiliea.com

    Recebi hoje por e-mail e até foi aqui um membro do PSM que me mandou (b-boy...an an) e os preços são muito baixos em relação ao normal e eu queria se acham que isto é de confiança, é que é muito barato mesmo eu eu tenho duvidas em comprar mas uma Xbox 360 até vinha bem a calhar por esse preço.

    O que acham disso?
    x0up
    x0up
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 531
    Idade : 34
    Localização : Portimão
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 18/08/2008

    Informações
    Consola(s): PSP\PS1
    Télemovel Télemovel: 3210/1600/ k806i

    Xiliea Empty Re: Xiliea

    Mensagem por x0up Sex Fev 06, 2009 11:38 pm

    Não confies nisso! os preços são realmente baratos influenciando o comprador em investir no produto mas qual é a empresa que tem um mail para o departamento de serviços tipo:

    Customer Service Department: xiliea18@yahoo.com

    ou :xiliea@hotmail.com

    Até dá pra rir :P


    se fosse o café da esquina ainda se percebe agora uma empresa internacional.... hum... não me cheira mesmo nada bem...

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:36 pm