Fórum PSM

Pro Evolution Soccer 2009 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Pro Evolution Soccer 2009 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Pro Evolution Soccer 2009

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Pro Evolution Soccer 2009 Empty Pro Evolution Soccer 2009

    Mensagem por Good Sex Out 03, 2008 4:17 pm

    Pro Evolution Soccer 2009 126316


    Pro Evolution Soccer, ou Winning Eleven, é sem dúvidas um dos jogos de futebol mais aclamados pelos fãs do gênero. Entretanto, muitos jogadores não se contentaram com a experiência fornecida pelo último jogo da série.Cristiano Ronaldo poderá dividir o campo com você.

    Os gráficos medianos, as alterações insignificantes na jogabilidade e uma série de bugs fizeram com que o game fosse logo trocado pelo seu maior concorrente, o famoso FIFA 08 que ao contrário de PES 08 trouxe uma série de novidades a franquia.

    E parece que a Konami, empresa responsável pelo jogo, entendeu o recado e trabalhou dobrado para corrigir os erros cometidos em PES 2008 no mais novo título relacionado à franquia. A empresa também informou que está administrando com mais cuidado as vantagens tecnológicas disponíveis nos consoles da atual geração.

    Além disso, a jogabilidade que consagrou a franquia há anos também deve ser revigorada em Pro Evolution Soccer 2009, que será lançado para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Nintendo Wii e PC. Agora, depois de meses de produção, a Konami finalmente revela os primeiros frutos desta nova empreitada com o lançamento da versão demonstrativa de Pro Evolution Soccer 2009.

    A demo traz uma partida completa de cinco minutos, oferecendo tanto o modo single player como o multiplayer, entre as equipes do Barcelona, Manchester United, Liverpool, Real Madrid ou as seleções italiana e francesa (todas equipes devidamente licenciadas).

    A versão demonstrativa é uma boa chance dos jogadores provarem um pouco do título que só deve chegar às lojas no dia 17 de outubro.

    Pro Evolution Soccer 2009 109950


    De volta as origens

    Como a Konami já havia adiantado, a jogabilidade desta nova temporada de Pro Evolution Soccer será fortemente baseada na dinâmica de controles e fluidez de movimentos do idolatrado Pro Evolution 5, um dos títulos de maior sucesso da franquia.

    Pelo que se pode observar na versão demonstrativa tal afirmação é verdadeira, para alívio dos fãs mais ardorosos que contestaram muito as mudanças de PES 2008. Desta vez os movimentos estão mais velozes e seus movimentos mais fluidos, ao contrário do que se se viu na edição 2008 da franquia.

    Couro na grama

    PES 2009 tem um ritmo diferente de seu predecessor, mais semelhante a versão 2007, ao memso tempo em que dá um enfoque todo especial à física da bola. Infelizmente isso ainda não está bem incorporado ao jogo, mas tudo indica que tais problemas serão resolvidos a tempo para o lançamento do jogo.

    A física da bola, ainda apresenta alguns problemas, se comportando de forma estranha em alguns lances e mostrando algumas “quebras”, que acabavam prejudicando o jogo. Já quando a gorduchinha está no pé de um craque a história é totalmente diferente; agora a bola não parece ser autocolante e não fica mais “grudada” ao pé do jogador, sendo que se você não tiver habilidade suficiente certamente irá perder o domínio da bola ao fazer uma falsa arrancada em velocidade ou um drible.


    Bem esperto

    No quesito inteligência artificial encontramos um dilema, em linhas gerais a I.A. de PES 09 é a melhor de toda a série. Além dos jogadores da sua equipe se movimentarem muito bem dentro de campo, procurando sempre pelo espaço livre no campo, fugindo a marcação. Do outro lado os adversários também procuram fazer pressão, cortando os espaços e até mesmo se esforçando mais caso estejam perdendo.

    Entretanto, ao mesmo tempo em que podemos conferir tais ações por parte do computador uma cena levou toda a evolução para o banco de reservas. Em um lance completamente casual, o craque italiano Del Piero, arrematou a gol. O chute saiu fraco e a bola foi rolando lentamente em direção ao gol, por algum motivo ainda desconhecido o goleiro foi recuando e só foi agarrar a bola quando esta já havia ultrapassado a linha. Lance lamentavel que rememorou o saudoso International Superstar Soccer.

    Canetando o defensor

    O sistema de fintas que prometia grandes melhorias acabou por não ter o devido destaque na versão demonstrativa. Além da alteração nos comandos (agora não é mais possível realizar fintas dribles especiais com o manete analógico da direita) os movimentos não estão respondendo de forma rápida.

    Para realizar um drible de efeito você deverá pressionar o gatilho da direita (normalmente associado aos dribles) e executar o movimento desejado com o analógico da esquerda, como uma espécie de continuação da movimentação natural do atleta.

    O sistema aapesar de soar mais natural, privilegiando a física e estéticas dos movimentos reais acaba dificultando um pouco os tradicionais dribles em 360° (o popular “girinho”).

    Um jogo que é a sua cara

    Logo no início, o jogador irá perceber as diferenças de PES 2009 em relação ao título referente ao ano passado. O menu inicial está mais simples, sendo que o jogador poderá visualizar todas as opções disponíveis (no caso da demo você só poderá jogar uma partida amistosa).

    Em jogo, as novidades também são visíveis. A semelhança dos modelos com os atletas da vida real encontra-se muito superior ao título anterior, em especial as das estrelas do gramado, como o português Cristiano Ronaldo — e a semelhança não se resume a aparência, mas no comportamento também. Isso significa que você poderá conferri toda a “marra” de Ronaldo.

    Terceiro tempo

    Além de poder jogar você também poderá conferir um vídeo com uma das mais esperadas inovações de PES 09, o modo Become a Legend. A apresentação revela um pouco do modo de criação e edição de personagem.

    Rumo à ascenção.
    Agora, o jogador poderá adicionar logos e outras imagens ao atleta através de arquivos importados por um dispositivo externo. As versões para PC e PlayStation 3 irão oferecer suporte a dispositivos USB. Contudo, informações sobre como o sistema irá funcionar no Xbox 360 ainda não foram reveladas.

    O modo Become a Legend, no qual o jogador escolhe um atacante e o guia em seus jogos em uma carreira profissional. Seu desempenho em campo será extremamente notado e o seu comportamento poderá trazer grandes conseqüências na carreira do jogador.

    Sua reputação será analisada em campo através de calculos baseados no seu desempenho, como bolas perdidas, bolas roubadas, gols marcados, gols perdidos e assim por diante. Muitos sugerem que o modo não passa de uma cópia de Be a Pro, presente em FIFA 08. Entretanto, a Konami se defende dizendo que o equivalente já habita as séries Winning Eleven há algum tempo.

    Agora é só esperar o dia 17 de outubro e conferir esta nova temporada de PES.

    Baixaki

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 5:11 pm