Fórum PSM

Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames Empty Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames

    Mensagem por Good Sáb Out 04, 2008 4:59 pm

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames...

    Microsoft
    Um dos pilares da atualidade: Xbox 360


    Depois de colaborar com a SEGA para colocar uma versão do Windows na plataforma Dreamcast, a Microsoft entrou definitivamente na indústria de jogos com o Xbox e depois com o Xbox 360. Dominando um bom pedaço do mercado, a companhia possui a vantagem de dominar os sistemas operacionais de computadores utilizados pela maioria das pessoas.

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 131651


    Gears of War

    Marchas da guerra? Só se for a sexta marcha de um carro de Fórmula 1. Pois Gears of War é um dos jogos mais alucinantes de toda a história, marcado por inovações tanto na jogabilidade quanto nos gráficos. Distribuído para Xbox 360 e PC, o primeiro game ratificou uma nova maneira de experimentar a palavra "ação" e virou modelo no mundo dos games.

    Locust, uma raça terrível.

    A Epic Games realmente fez um excelente trabalho ao utilizar todo o potencial da Unreal Engine 3, tecnologia principal do jogo. Marcus Fenix acabou sendo um ídolo de muitos. Com isso, não tardou para que Gears of War 2 fosse anunciado e gerasse expectativas monstruosas entre os críticos e os jogadores, tamanha a qualidade exibida nos vídeos, fotos e demais tipos de mídia.

    Marcus Fenix no PSP? NUNCA!


    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 106358


    Mass Effect

    Um jogo cuja trilha sonora foi recentemente reproduzida pela gigante Video Games Live (confira a notícia que cobriu o evento) foi Mass Effect. Aparecendo também nos computadores, o RPG do game é exibido com peculiaridades intrigantes, como o fato de que o jogador tem a plena capacidade de alterar todo o rumo da história. Curioso, não?

    Figuras sinistras.

    Segundo as últimas informações a respeito do título da BioWare, o game Mass Effect 2 já está em desenvolvimento e deverá ser tão bom quanto o primeiro. É uma alegria, pois os jogadores podem ficar tranqüilos que novas tramas envolventes estão prestes a aportar no mundo dos jogos. É também provável que Shepard (homem ou mulher, de acordo com as escolhas do gamer) retorne com muitas glórias.
    Mass Effect no PlayStation 3? NUNCA!


    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 41506


    Halo

    Esse foi um nome que fez muitos concorrentes irem para o ralo. Distribuído exclusivamente pela Microsoft Game Studios, a série impressionou e se ramificou em Halo 2, Halo 3, Halo Wars e possivelmente Halo Chronicles, uma suposta parceria entre Peter Jackson e os desenvolvedores da Bungie Studios.

    Master Chief na sua melhor forma.

    Dessa vez, é um personagem chamado Master Chief que rouba a cena. Ícone da série, o poderoso combatente surge em cenários que relembram longas-metragens de Hollywood. Esse é o maior destaque dos jogos (principalmente de Halo 3, exclusivo para Xbox 360): ambientes tão perfeitos e maravilhosos que são passíveis de serem confundidos com sets de filmes da vida real.

    Master Chief no Nintendo DS? NUNCA!


    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames Forza-motorsport-2-1


    Forza Motorsport

    Ilustrando o potencial de jogos de corrida criados pela Microsoft, Forza Motorsport é uma franquia aclamada pelos gamers. Mesmo em 2007, a empresa já era capaz de criar visuais deslumbrantes e bólidos incríveis. Nunca um simulador foi abordado com tanto deslumbre e perfeição. As corridas de Forza Motorsport 2, por exemplo, oferecem desafios inigualáveis e perigosos.


    Muitos vibraram com a confirmação de Forza Motorsport 3, exclusividade do console de última geração da Microsoft. Pois, para desenvolver o segundo game, a companhia contou com o auxílio de pilotos e engenheiros mais ferozes do automobilismo. O sistema de danos é muito interessante e deve deixar os usuários de queixo caído com a chegada do terceiro título.

    Forza Motorsport no PlayStation 2? NUNCA!


    Baixaki

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:11 am