Fórum PSM

Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum PSM

Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 11863285

Estás a ver o fórum como visitante o que te dá acesso limitado a ele, ao fazeres o registo na nossa comunidade poderás criar e responder a tópicos de discussão, trocar mensagens privadas, participar em votações, entre muitas outras coisas. O registo é simples e gratuito, por isso junta-te à nossa comunidade!

Fórum PSM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames

    Good
    Good
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 947
    Idade : 32
    Localização : Lordelo
    Reputação : 0
    Pontos : 91
    Data de inscrição : 24/05/2008

    Informações
    Consola(s): PS3\PS2\PS1
    Télemovel Télemovel: LG KS20

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames Empty Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames

    Mensagem por Good Sáb Out 04, 2008 5:06 pm

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames...

    Computadores
    Epa, computadores?


    Não foi possível deixar o PC de lado. A quantidade de dinheiro, empresas e esforços gastos com produções exclusivas para os computadores é inacreditável. Certos gêneros de jogos são indiscutivelmente voltados para os teclados e para os mouses, visto que a tradição em torno desses periféricos é longa. Estratégia, MMO (de qualquer tipo) e FPS são excelentes exemplos.

    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 36412


    Crysis

    Sensação dos jogos de tiro em perspectiva de primeira pessoa, Crysis foi um nome bastante discutido entre os críticos. As promessas em torno dos visuais do primeiro game foram enormes, afirmando que o realismo estaria mais forte do que nunca. O resultado? Um game pesado, recheado com bugs enervantes, mas visualmente impressionante.

    Cenários fumegantes.

    Apesar das controvérsias, a fama foi grande e novas promessas surgiram. Crysis 2 ainda é discutido intensamente por muito, enquanto que Crysis Warhead apareceu com a tentativa de recriar o game original com muito mais ação. Mais uma vez, gráficos fora de série, mas jogabilidade não muito satisfatória em comparação com outros grandes títulos do gênero.

    Crysis no PSP? NUNCA!


    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 83633


    World of Warcraft

    Simplesmente o marco histórico da Blizzard. Recordista em diversos aspectos, World of Warcraft é o MMO mais prestigiado da atualidade, deixando a concorrência bem para trás. Continuando a consagrada história da série de estratégia Warcraft e adicionando ainda mais elementos, o MMORPG cativou até mesmo os mais incrédulos e virou uma das referências mundiais em termos de RPG.

    Lar dos elfos de sangue.

    The Burning Crusade foi classificado como "um legítimo pacote de expansão" por boa parte dos críticos. Novos elementos, novas animações e muitas novas instâncias enalteceram o melhor do jogo: a interação entre jogadores. Com isso, Wrath of the Lich King reverberou na mídia e está trazendo ainda mais gamers para o universo mágico da Blizzard.
    World of Warcraft no PlayStation 3? NUNCA!


    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 21060


    Counter-Strike

    "Terrorists win." Os "counter-terrorists" ficam enfurecidos quando vêem essa frase ao final de uma partida de Counter-Strike, o FPS online mais jogado de todos os tempos. A distribuição do famoso CS foi proibida no território brasileiro por razões de estímulo à violência, mas isso não evitou que diversas lan houses continuassem a incentivar os jogadores a experimentarem o game.

    Fire in the hole!

    Mas quais as principais razões para esse inigualável sucesso? Simplicidade, praticidade e dinamismo ainda cativam os fãs da série da Sierra Entertainment. Milhares de modificações e algumas expansões tentaram perpetuar o sucesso de CS, mas, com a proibição e com a evolução dos jogos, a franquia já não é mais tão prestigiada quanto antes.

    Counter-Strike no Nintendo Wii? NUNCA!


    Conheça as exclusividades mais marcantes dos videogames 125617


    Diablo

    A Blizzard Entertainment se aproximou dos jogadores com uma ampla gama de séries de efeito. StarCraft e Warcraft são exemplos perfeitos. Ainda assim, Diablo foi uma das franquias mais consagradas pelos brasileiros com um digníssimo modo multiplayer e um enredo de arrepiar os cabelos. Quem precisa mais do que aniquilar os demônios do inferno?

    Muita discussão em torno de Diablo III.

    O primeiro Diablo também foi distribuído para o primeiro PlayStation, mas a grande maioria dos fãs afirma que a franquia da Blizzard é exclusiva para os computadores devido ao modo online espetacular que os títulos da série oferecem. Diablo II e sua expansão, Lord of Destruction, foram ícones dos games online por muito tempo e praticamente esticaram o tapete vermelho para a chegada de World of Warcraft.

    Diablo no Xbox 360? NUNCA!


    Baixaki

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:49 pm